CLIPPING - 25/09/2020

CLIPPING - 25/09/2020

Florianópolis, 25 de setembro de 2020   Notícias Gerais
Site: CNDL
Sinopse: O governo federal liberou R$ 10 bilhões para a concessão de empréstimos para microempreendedores individuais (MEIs) e empresas de pequeno porte por meio do Programa Emergencial de Acesso a Crédito (Peac-Maquininhas). A medida provisória (MP) que autoriza a abertura do crédito extraordinário foi publicada hoje (24) no Diário Oficial da União.
Site: O Petróleo
Sinopse: O site chinês cita uma declaração escrita emitida pela Risen Energy, listada em Shenzhen, dizendo que a empresa está entre os três maiores fornecedores de painéis solares no Brasil e que sua participação no mercado lá está crescendo agora que oferece módulos de 500 watts.
Site: A Gazeta
Sinopse: RTI: incerteza sobre ritmo de crescimento da economia segue acima da usual.
Site: A Gazeta
Sinopse: Pedidos de seguro-desemprego caem 11,6% na 1ª quinzena de setembro.
Site: A Gazeta
Sinopse: Dólar tem dia de forte oscilação e termina em queda, a R$ 5,51.
Site: Portal R7
Sinopse: Banco Central reduz para 5% previsão de queda da economia brasileira em 2020.
Site: Agência Brasil
Site: Agência Brasil
Sinopse: O Banco Central (BC) reduziu a projeção de queda da economia brasileira este ano. A estimativa de recuo do Produto Interno Bruto (PIB), a soma de todos os bens e serviços produzidos no país, passou de 6,4%, previstos em junho, para 5%. A estimativa está no Relatório de Inflação, divulgado trimestralmente pelo BC.     Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais: Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione