CLIPPING - 25/08/2022

Publicado em 25/08/2022
CLIPPING - 25/08/2022

Florianópolis, 25 de Agosto de 2022 CDL na Mídia

Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis Sinopse: Com adesão de 91 lideranças, documento intitulado 'Opinião ainda não é crime' faz críticas à decisão do STF que permitiu buscas e bloqueio de contas bancárias e rede sociais de oito empresário.

Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis Sinopse: Documento foi lançado ontem e é assinado por 91 representantes de associações e fóruns do Estado após decisão do STF de permitir buscas e bloquear contas e redes sociais de oito empresários.

Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis Sinopse: A representação parlamentar e os partidos políticos perdem prestigio, credibilidade e até legitimidade, sobretudo, quando se omitem diante de momento críticos.

Site: Site Folha de Dourados Sinopse: Entidades e lideranças empresariais divulgaram notas a favor da liberdade de expressão e mostraram preocupação com a decisão do ministro Alexandre de Moraes.

Site: Site Roberto Lorenzon Sinopse: Uma contundente nota oficial subscrita por 91 entidades e lideranças empresariais de Santa Catarina foi emitida hoje contra a decisão do ministro Alexandre de Moraes.

Site: Site D+ News Sinopse: Uma contundente nota oficial subscrita por 91 entidades e lideranças empresariais de Santa Catarina foi emitida hoje (24/08) contra a decisão do ministro Alexandre de Moraes.

Site: Blog Políbio Braga Sinopse: Uma contundente nota oficial subscrita por 91 entidades e lideranças empresariais de Santa Catarina foi emitida hoje contra a decisão do ministro Alexandre de Moraes.

Site: Site De Olho na Ilha Sinopse: Ação é promovida pelos Núcleos Esporte e Saúde e CDL Mulher neste sábado, 27, a partir das 9h.

Site: Site Informe Floripa Sinopse: Empresários participam da trilha na Costa da Lagoa.

Site: Site Cidade No Ar Sinopse: O direito de poder expressar, de forma livre e desimpedida, opiniões e anseios é um marco civilizatório inquestionável.

Site: Blog Notícia sem Sensura Sinopse: Notas criticam decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes de autorizar operação pedida pela Polícia Federal (PF) contra empresários.

Site: Site Jornal Trindade Sinopse: Ação é promovida pelos Núcleos Esporte e Saúde e CDL Mulher neste sábado, 27, a partir das 9h.

Site: Site Poliarquia Sinopse: Entidades empresariais emitem notas em apoio à liberdade de expressão.
Link: Download Fique sempre atualizado. Siga a CDL nas redes sociais!

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione