CLIPPING - 24/09/2020

Florianópolis, 24 de setembro de 2020   CDL de Florianópolis - Televisão
Emissora: TVBV - Florianópolis/SC
Programa: Meio Dia Catarina
Sinopse: Os lojistas de Florianópolis estão comemorando a decisão da prefeitura de estender o horário de funcionamento do comércio. Entrevista com Lidomar Bison, dir. Assuntos Políticos CDL Florianópolis. Pedro Albânio, empresário. Comentário da apresentadora.
CDL de Florianópolis - Web
Site: Portal NSC Total
Sinopse: Os representantes do Observatório Social de Florianópolis (OSF) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da capital renunciaram aos postos que ocupavam no recém criado Conselho de Transparência e Combate à Corrupção.
Site: Floripa Amanhã
Site: Portal Uol
Sinopse: Bolsa cai ao menor nível em 3 meses; dólar emenda 4ª alta e vai a R$ 5,588.
Site: Portal Terra
Sinopse: O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) condenou, na sessão desta quarta-feira (23/09), cinco empresas e duas pessoas físicas por cartel no mercado nacional de fornecimento de forros, divisórias, portas sanfonadas e outros produtos feitos de PVC. As multas aplicadas somam R$ 19,2 milhões.
Site: Jornal de Brasília
Sinopse: O Índice de Desempenho Econômico do Distrito Federal (Idecon-DF), que mede o desempenho econômico da capital federal, registrou variação negativa de 4,2% no segundo trimestre de 2020 em comparação com o mesmo período de 2019, de acordo com os dados da 13ª edição do Boletim de Conjuntura do Distrito Federal.
Site: A Gazeta
Sinopse: Governo apresenta lista com setores mais prejudicados no Brasil.
Site: A Gazeta
Sinopse: Dólar tem quarta alta seguida e encerra cotado a R$ 5,58.
Site: ES Brasil
Sinopse: Economia brasileira: vítima dos personalismos de governo.     Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais: Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione