CLIPPING - 24/06/2021

Publicado em 24/06/2021
CLIPPING - 24/06/2021

Florianópolis, 24 de junho de 2021 Florianópolis Covidômetro: Risco Potencial Gravíssimo
1,06: taxa de transmissão
85.726: casos confirmados
168.646: casos suspeitos
477: Infectados em fase de transmissão (ativos)
27: Pacientes, moradores de Florianópolis, em UTI por COVID-19
225: Leitos Totais
192: Leitos Ocupados
987: óbitos
Florianópolis Vacinômetro
220.959: Pessoas com a primeira dose da vacina.
Coronavírus em SC: Estado confirma 1.035.042 casos, 997.436 recuperados e 16.496 mortes.
CDL na Mídia
Emissora: Jovem Pan/Florianópolis
Sinopse: CDL Mulher realiza evento para tratar da proteção financeira dos negócios.
Jornal: Diário do Sul/Tubarão
Sinopse: Bloco X em 2022. Não foi a primeira e nem será a última vez em que governo cedera à pressão, quer seja popular, empresarial ou política, como a anunciada prorrogação do Bloco X.
Site: Floripa Amanhã
Sinopse: A REC Floripa surgiu na capital catarinense como um grupo de instituições interessadas em direcionar ao poder público iniciativas e conteúdos voltados para o desenvolvimento da cidade. Veja as entidades participantes: Associação FloripAmanhã, Acate, CDL Tech e API Economia Criativa – CDL.
Mídia Geral
Site: ND Mais
Sinopse: Primeiro lote de vacina da Janssen deve chegar a SC nesta manhã.
Site: G1 SC
Sinopse: Evento on-line organizado em SC discute acesso responsável à internet.
Site: G1 SC
Sinopse: Marina da Beira-Mar em Florianópolis pode ter hotel boutique.
Site: Info Money
Sinopse: O Ibovespa zera alta nesta quarta-feira (23) ainda com a repercussão positiva das falas do presidente do Federal Reserve, Jerome Powell, na véspera, porém contrabalanceada pelos dados fracos dos Estados Unidos e sinalizações do Banco Central aqui.
Site: FCDL
Sinopse: Agricultores contarão com R$ 251,2 bilhões no Plano Safra 2021/2022. O anúncio foi feito nesta terça-feira (22) pelo presidente Jair Bolsonaro em cerimônia realizada no Palácio do Planalto.
Site: Em
Sinopse: Estrangeiras já detém 20% do mercado brasileiro de óleo e gás. Com a Petrobras pisando no freio dos investimentos e vendendo mais ativos, empresas petrolíferas estrangeiras estão ganhando espaço no Brasil. Juntas, Shell, Repsol Sinopec, Petrogal e TotalEnergies já respondem por 20% da produção nacional de petróleo e gás.
Link: Download  Fique sempre atualizado. Siga a CDL nas redes sociais!

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione