Clipping - 24/01/2019

Clipping - 24/01/2019

Florianópolis, 24 de Janeiro de 2019 Notícias Gerais
Site Notícias do Dia
Sinopse: Suspensão de benefícios com indícios de irregularidade deve render R$ 5 bi.
Portal G1 SC
Sinopse: O dólar recuou nesta quarta-feira (23), depois de ter acumulado seis altas seguidas, mesmo após o cancelamento da entrevista coletiva do ministro da Economia, Paulo Guedes, no Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça.
Portal G1 SC
Sinopse: A Petrobras anunciou nesta quarta-feira (23) aumento de 1,1% no preço do diesel em suas refinarias, enquanto manteve a cotação da gasolina, de acordo com informação publicada em seu site.
Portal Uol
Sinopse: O Ibovespa, principal índice da Bolsa brasileira, voltou a bater recorde nesta quarta-feira (23).
Site Agência Brasil
Sinopse: O número de brasileiros que acompanham e analisam seus ganhos e gastos por meio de um orçamento passou de 55% em 2017 para 63% ao final de 2018, segundo levantamento da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), em parceria com o Banco Central do Brasil (BCB).
Site Revista Exame
Sinopse: O começo de 2019 apresenta algumas boas notícias para o mercado de FIDC (Fundo de Investimento em Direitos Creditórios), que são valores a receber, como duplicatas, carnês, empréstimos ou cheques que uma empresa ou instituição vende para um fundo com desconto.
Portal R7
Sinopse: O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta quarta-feira (23) que a proposta de reforma da Previdência que está sendo estruturada pelo governo pode render uma economia de R$ 700 bilhões a R$ 1,3 trilhão em dez anos, podendo chegar a dois terços a mais do que o esforço do governo anterior, que falhou.
Acesse: Clique aqui  Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais: Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione