Clipping - 23/11/2018

Publicado em 23/11/2018
Clipping - 23/11/2018

Florianópolis, 23 de Novembro de 2018 CDL de Florianópolis - Jornal impresso Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis
Seção: Capa
Sinopse: A programação de natal de Florianópolis teve início na noite de ontem, com o acionamento da iluminação natalina e apresentações musicais.
Link: Download  Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis
Seção: Cidade
Sinopse: Evento na Largo da Catedral teve acendimento das luzes natalinas apresentações musicais e papai Noel.
Link: Download  Jornal: Imagem da Ilha/Florianópolis
Seção: Geral
Sinopse: Programação terá mais de 60 atrações itinerantes distribuídas pela cidade
CDL de Florianópolis - Televisão Emissora: NSC TV - Florianópolis/SC
Programa: Jornal do Almoço/Florianópolis
Sinopse: Começa hoje em Florianópolis a programação de Natal no Largo da Catedral.
Link: Download  Emissora: NSC TV - Florianópolis/SC
Programa: Jornal do Almoço/Florianópolis
Link: Download  Emissora: RIC Record - Florianópolis/SC
Programa: Balanço Geral SC
Sinopse: Começa hoje à noite a programação de Natal em Florianópolis. Informações ao vivo do centro da Capital. Entrevista ao vivo com Lidomar Bison, presidente CDL. Comentário do apresentador.
Link: Download  Emissora: RIC Record - Chapecó/SC
Programa: Balanço Geral/Chapecó
Sinopse: Ontem em Florianópolis as principais marcas foram premiadas por serem lembradas pelos consumidores catarinenses. O premio Impar foi marcada pela presença de autoridades e representantes de empresas lideres no mercado.
CDL de Florianópolis - Rádio Emissora: CBN Diário/Florianópolis - Florianópolis/SC
Programa: Direto da Redação
Sinopse: Comércio de Florianópolis pesquisa a expectativa de compra durante o Natal.
Link: Download  Emissora: Jovem Pan/Florianópolis - Florianópolis/SC
Programa: Jornal da Manhã
Sinopse: Abertura de Natal acontece em Florianópolis.
Link: Download  Emissora: Guarujá/Florianópolis - Florianópolis/SC
Programa: Conexão da Manhã
Sinopse: Lidomar Bison, da CDL fala sobre a abertura do Natal que terá luzes e corais.
Link: Download  Emissora: Guarujá/Florianópolis - Florianópolis/SC
Programa: Rádio Livre
Sinopse: Lançada em junho e intitulada “Despiratize”, a campanha de combate à pirataria da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) de Florianópolis chega à segunda fase com o slogan “Pirataria não é brincadeira. Lidomar Bison fala sobre o tema.
Link: Download  Emissora: Mais Alegria/Florianópolis - Florianópolis/SC
Programa: Planeta Catarina
Sinopse: Entrevista com Ernesto Caponi, empresário da Capu Seguros, foi eleito para presidir a CDL de Florianópolis e ele fala sobre a eleição e nova gestão da entidade.
CDL de Florianópolis - Web Site Hora de Santa Catarina
Sinopse: As crianças foram protagonistas na noite desta quinta-feira no Largo da Catedral, em Florianópolis. Elas se destacaram tanto no palco, cantando diversas músicas natalinas e apresentando coreografias, quanto na plateia, onde muitas esticavam seus pequenos pescoços para tentar ver um pouco mais do show que marcava o início da programação natalina em Florianópolis.
Acesse: Clique aqui  Site Notícias do Dia
Sinopse: Coral com 300 vozes marca abertura do Natal em Florianópolis
Acesse: Clique aqui  Portal G1 SC
Sinopse: O acendimento das luzes de Natal será às 20h15, com canções executadas do coral do colégio Bom Jesus nas panelas nas janelas do Palácio Cruz e Sousa, sob a regência da maestrina Valeska Soares.
Acesse: Clique aqui  Site De Olho na Ilha
Seção: Geral
Sinopse: A festa contou também com apresentação de coral dos alunos do Colégio Coração de Jesus e encenação da peça O Milagra de Natal, com presépio vivo.
Acesse: Clique aqui  Site Polícia Militar de Santa Catarina
Sinopse: Em homenagem ao Dia do Músico, comemorado em 22 de novembro, a banda de música da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), juntamente com músicos das bandas do Exército, Marinha e Aeronáutica, fez uma apresentação no Centro de Florianópolis. Os músicos iniciaram tocando pelas ruas centrais da Capital, levando música a população, e encerraram com uma apresentação no largo da Catedral.
Acesse: Clique aqui  Site Hora de Santa Catarina
Sinopse: O evento terá a apresentação da banda do 63º Batalhão de Infantaria e do coral do colégio Bom Jesus nas janelas do Palácio Cruz e Sousa, que será a grande novidade deste ano. O Papai Noel receberá a chave da cidade e ainda terá a apresentação do espetáculo “O Milagre de Natal” com presépio vivo. A peça contará com 300 cantores, atores, dançarinos e violinistas do Bom Jesus.
Acesse: Clique aqui  Site Acontecendo Aqui
Sinopse: Promovida pela CDL de Florianópolis, a Abertura do Natal terá apresentação da banda do 63º Batalhão de Infantaria do Exército, a partir das 17h30min, luzes e coral nas janelas do Palácio Cruz e Sousa, e apresentação do musical “O Milagre de Natal” com Presépio Vivo encenado por 300 vozes.
Acesse: Clique aqui  Site Guia Floripa
Sinopse: A CDL em parceria com o Ministério da Cultura anuncia a programação do Natal da Magia, que apresenta várias atrações culturais em nove bairros da cidade. O evento tem Banda dos Papais Noéis, Teatro Folclórico Boi de Mamão, Orquestra de Clarins de Sião, Coral Vivace, além de brinquedos e brincadeiras, encerrando com a Chegada do Papai Noel em alguns bairros.
Acesse: Clique aqui  Site PromoView
Sinopse: Após a entrega da chave da cidade para o Papai Noel nas escadarias da Catedral, às 19h45, a comemoração continuará com o acendimento das luzes de Natal, às 20h15, ao som das belíssimas canções do coral do colégio Bom Jesus nas janelas do Palácio Cruz e Sousa, sob a regência da maestrina Valeska Soares.rn
Acesse: Clique aqui  Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais: Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione