Clipping - 23/09/2019

Florianópolis, 23 de Setembro de 2019   CDL de Florianópolis - Televisão
Emissora: Record News - Florianópolis/SC
Programa: BG News
Sinopse: Nas ruas da capital é comum caminharmos pelo centro e nos deparar com ambulantes vendendo produtos falsificados, a prefeitura tenta coibir a venda mais não é uma fácil tarefa. Para ajudar no trabalho o conselho municipal de combate a pirataria foi reativado, confira. Entrevista com Rodrigo Marques, conselheiro CDL e membro do conselho.
CDL de Florianópolis - Rádio
Emissora: Jovem Pan/Florianópolis - Florianópolis/SC
Programa: Jornal da Manhã - Edição Local
Sinopse: Rodrigo Marques fala sobre o trabalho da CDL no combate a pirataria.
Emissora: CBN Diário/Florianópolis - Florianópolis/SC
Programa: Direto da Redação - Edição da Tarde
Sinopse: O Conselho Municipal de Combate à Pirataria está sendo reativada na Capital. Entrevista com Rodrigo Marques, conselheiro da CDL/Florianópolis.
Site: Folha de São Paulo
Sinopse: Número de inadimplentes segue em alta, diz pesquisa. Dados de agosto do SPC Brasil mostram que brasileiros devem R$ 3.277.
Site: Folha de São Paulo
Sinopse: Bancos resistem em baixar juros ao consumidor após queda da Seli. Banco do Brasil, Bradesco e Itaú anunciaram repasse em parte das linhas de crédito.
Site: Info Money
Sinopse: Enquanto o dólar comercial, utilizado em operações como importações e exportações, fechou a semana em R$ 4,14, o dólar turismo, cotação praticada na venda de papel moeda para viagens internacionais, bateu em R$ 4,38. No mês, a alta acumulada é de 2,54%.
Site: Notícias do Dia
Sinopse: O presidente Jair Bolsonaro assinou na tarde desta sexta-feira (20) a medida provisória da lei da “Liberdade Econômica”. O projeto que busca diminuir a burocracia e facilitar a abertura de empresas, entre outras medidas.
Site: Notícias do Dia
Sinopse: Governo deve desbloquear R$ 12,5 bilhões do Orçamento nesta sexta. A receita de impostos e dividendos acima das expectativas possibilitou o valor de recursos que serão liberados para educação e outras pastas.
Site: Folha de São Paulo
Sinopse: BC deve liberar cadastro positivo para todos os bureaus de crédito de uma só vez.

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais: Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione