CLIPPING - 23/07/2021

Publicado em 23/07/2021
CLIPPING - 23/07/2021

Florianópolis, 23 de julho de 2021   Florianópolis Covidômetro: Risco Potencial Grave
1.10: taxa de transmissão
88.071: casos confirmados
178.659: casos suspeitos
611: Infectados em fase de transmissão (ativos)
25: Pacientes, moradores de Florianópolis, em UTI por COVID-19
233: Leitos Totais
163: Leitos Ocupados
1.004: óbitos
Florianópolis Vacinômetro
302.792: Pessoas vacinadas.
Coronavírus em SC: Estado confirma 1.098.579 casos, 1.065.566 recuperados e 17.707 mortes.
CDL na Mídia
Emissora: ND TV - Florianópolis/SC
Sinopse: O Parque Urbano e Marina Beira Mar. Empreendimento deve começar a ser construído em novembro de 2022. Entrevista com Hélio Leite, gerente de articulação e negócios CDL.
Mídia Geral
Site: ND Mais
Sinopse: Florianópolis supera 300 mil pessoas vacinadas contra a Covid-19.
Site: Portal G1
Sinopse: O dólar fechou em alta nesta quinta-feira (22) depois de ter oscilado bastante ao longo do pregão, novamente alterando perdas e ganhos, refletindo um cenário externo também instável e ainda o aquecido noticiário político doméstico.
Site: Canal Tech
Sinopse: 10 empresas criam plataforma em prol de mais mulheres no mercado brasileiro.
Site: Portal Terra
Sinopse: Mercado de celulares no Brasil tem crescimento de 3%, aponta pesquisa.
Site: Portal Terra
Sinopse: Investidores brasileiros estão otimistas com a economia.
Site: Economia SC
Sinopse: Laboratório da UFSC é premiado como o melhor em inovação da Região Sul. O Laboratório Bridge, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), foi o vencedor da categoria Melhor Laboratório de Pesquisa e Inovação da Região Sul do Prêmio Labutantes.
Site: Economia SC
Sinopse: Contas digitais são alternativa para empreendedores. O isolamento social, as medidas de restrição, o home office e as diversas mudanças causadas pela pandemia fizeram da conectividade não mais uma alternativa, mas sim uma necessidade.
Link: Download        Fique sempre atualizado. Siga a CDL nas redes sociais!

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione