CLIPPING - 23/07/2020

Florianópolis, 23 de Julho de 2020   CDL de Florianópolis - Rádio
Emissora: Jovem Pan/Florianópolis - Florianópolis/SC
Programa: Jornal da Manhã - Edição Local
Sinopse: CDL divulga parceria com a Premium Saúde.
Site: Portal G1
Sinopse: A Caixa Econômica Federal (CEF) paga nesta quinta-feira (23) a quarta parcela do Auxílio Emergencial para 1,9 milhão beneficiários do Bolsa Família qualificados no programa, cujo número do NIS termina em 4. Os pagamentos para esse grupo são feitos da mesma forma que o Bolsa.
Site: ND Digital
Sinopse: Projeto do Senado proíbe reajustes na conta de energia em 2021.
Site: ND Digital
Sinopse: Foi aprovado pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) o contrato de abertura de crédito no valor bruto de R$ 15,292 bilhões. Ele será celebrado entre instituições financeiras e a CCEE (Câmara de Comercialização de Energia Elétrica) dentro do Conta-Covid, o plano de socorro ao setor elétrico durante a pandemia do novo coronavírus.
Site: Portal NSC Total
Sinopse: SC tem saldo de 33.480 novas empresas na pandemia; dados escondem a crise.
Site: Portal G1
Sinopse: O dólar fechou em queda mais uma vez nesta quarta-feira (22), com os mercados financeiros ainda se beneficiando do acordo europeu para retomada econômica, mas com o aumento das tensões entre China e Estados Unidos, após o governo de Donald Trump determinar o fechamento do consulado chinês no Texas, e da promessa de retaliação oriental.
Site: Metrópoles
Sinopse: AGeneral Motors comemora liderança do seu primeiro veículo 100% elétrico comercializado no Brasil. Segundo a marca, o Chevrolet Bolt EV registrou 82 unidades vendidas no mercado nacional no primeiro semestre. Importado dos Estados Unidos, a comercialização é feita por lotes. Com venda restrita a 15 idades, o veículo tem preço de R$ 215 mil.     Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais: Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione