CLIPPING - 23/06/2021

Publicado em 23/06/2021
CLIPPING - 23/06/2021

Florianópolis, 23 de junho de 2021   Florianópolis Covidômetro: Risco Potencial Gravíssimo
1,06: taxa de transmissão
85.556: casos confirmados
168.111: casos suspeitos
395: Infectados em fase de transmissão (ativos)
29: Pacientes, moradores de Florianópolis, em UTI por COVID-19
228: Leitos Totais
198: Leitos Ocupados
987: óbitos
Florianópolis Vacinômetro
220.899: Pessoas com a primeira dose da vacina.
Coronavírus em SC: Estado confirma 1.032.128 casos, 994.723 recuperados e 16.436 mortes.
CDL na Mídia
Site: Informe Floripa
Sinopse: Os colaboradores são peças chaves para ajudar a empresa gerar vendas e alcançar os objetivos. Independentemente do tamanho da instituição, a equipe é essencial no processo de desenvolvimento financeiro do negócio. Por esse motivo, a CDL de Florianópolis por meio do Núcleo CDL Mulher, promove na próxima quinta-feira (24) o encontro virtual sobre “Como aumentar a proteção financeira da empresa”.
Site: De Olho na Ilha
Jornal: Diário do Iguaçu/Chapecó
Sinopse: O apelo de mais de 500 mil empresas dos setores do comércio, indústria, serviço e turismo foi atendido pelo Governo do Estado.
Jornal: Jornais em Foco/Biguaçu - SC
Jornal: Folha de Chapecó/Chapecó
Jornal: Diário SB / Chapecó - SC
Jornal: Diário do Iguaçu/Chapecó
Jornal: Diário SB / Chapecó - SC
Jornal: Jornais em Foco/Biguaçu - SC
Jornal: Extra /Caçador
Sinopse: Programa proposto pelo Governo do Estado não agrada deputados, pois deverá gerar novos custos no dia a dia dos catarinenses.
Link: Download        Fique sempre atualizado. Siga a CDL nas redes sociais!

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione