Clipping - 23/01/2019

Florianópolis, 23 de Janeiro de 2019 CDL de Florianópolis - Televisão
Emissora: RIC Record - Florianópolis/SC
Programa: Balanço Geral SC
Sinopse: Os ambulantes ilegais voltaram para o centro da capital e estão por toda a parte. Entrevista com João da Luz – Sec. serviços públicos Florianópolis. Comentário do apresentador.
CDL de Florianópolis - Web
Site OCP News
Sinopse: Muito aguardada pelos americanos, o evento que envolve a Black Friday começou a ganhar credibilidade no comércio de Florianópolis nos últimos anos. De acordo com o levantamento realizado pela CDL de Florianópolis no banco de dados do SPC Brasil, o número de consultas realizadas neste período causa uma mudança no ranking das datas mais consultadas no ano.
Portal G1 SC
Sinopse: Quem trabalhou com feiras, eventos e divulgações, na indústria de joalheria e em bancos e serviços financeiros teve o maior ganho real nos salários em 2018.
Site NSC Total
Sinopse: Uma pesquisa divulgada nesta segunda-feira pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio-SC) estima que os gastos com a compra de material escolar devem ficar 8% maiores este ano.
Site Notícias do Dia
Sinopse: Governo Bolsonaro quer retomar plano de construir até oito usinas nucleares.
Site Entre Rios Jornal
Sinopse: Com a definição do novo governo, os consumidores estão mais confiantes. Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) revelam que, no último mês de dezembro, o Indicador de Confiança do Consumidor alcançou 45,8 pontos, frente a 40,9 observados no mesmo período de 2017. O avanço foi de 12% na comparação anual.
Site Aqui Notícias
Sinopse: O sotaque espanhol se faz cada vez mais presente no futebol brasileiro. Financeiramente mais fortes do que os de outros países da América do Sul, os clubes nacionais apostam com mais vigor em reforços garimpados no continente.
Site Destak Jornal
Sinopse: Segundo um levantamento realizado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), mais de 63 milhões de brasileiros estão com o nome sujo.
Site Congresso em Foco
Sinopse: O presidente Jair Bolsonaro (PSL), afirmou, durante discurso no Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça, que pretende “abrir a economia” do Brasil.
Acesse: Clique aqui  Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais: Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione