CLIPPING - 22/07/2021

Publicado em 22/07/2021
CLIPPING - 22/07/2021

Florianópolis, 22 de julho de 2021   Florianópolis Covidômetro: Risco Potencial Grave
1.10: taxa de transmissão
87.942: casos confirmados
178.247: casos suspeitos
564: Infectados em fase de transmissão (ativos)
25: Pacientes, moradores de Florianópolis, em UTI por COVID-19
226: Leitos Totais
163: Leitos Ocupados
1.004: óbitos
Florianópolis Vacinômetro
291.277: Pessoas vacinadas.
Coronavírus em SC: Estado confirma 1.096.616 casos, 1.063.375 recuperados e 17.679 mortes.
CDL na Mídia
Emissora: SBT - Florianópolis/SC
Sinopse: Casacos, luvas e toucas – Temperaturas baixas aquecem o comércio da Capital. Entrevistado: Marco dos Santos – diretor SPC e serviços CDL Florianópolis.
Site: FCDL
Sinopse: CDL Florianópolis lança Workshops para capacitar empreendedores. O mundo digital está se mostrando um grande aliado dos pequenos e médios negócios durante a pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19).
Mídia Geral
Site: A Gazeta
Sinopse: Arrecadação federal chega a R$ 137,169 bilhões em junho.
Site: Info Money
Sinopse: Dólar reverte alta e fecha na maior queda em uma semana com exterior.
Site: CNDL
Sinopse: Aproximadamente 16,7 milhões de brasileiros sofreram algum tipo de fraude financeira pela internet nos últimos 12 meses, segundo levantamento da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresa (Sebrae).
Site: Revista Veja
Sinopse: Com retomada econômica, arrecadação do 1º semestre é a maior em 21 anos.
Site: Governo de Santa Catarina
Sinopse: Programa 'Penso, Logo Destino' faz coleta itinerante em 12 municípios da Grande Florianópolis.
Link: Download        Fique sempre atualizado. Siga a CDL nas redes sociais!

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione