CLIPPING - 22/06/2021

Publicado em 22/06/2021
CLIPPING - 22/06/2021

Florianópolis, 22 de junho de 2021   Florianópolis Covidômetro: Risco Potencial Gravíssimo
1,08: taxa de transmissão
85.499: casos confirmados
167.658: casos suspeitos
416: Infectados em fase de transmissão (ativos)
31: Pacientes, moradores de Florianópolis, em UTI por COVID-19
227: Leitos Totais
201: Leitos Ocupados
980: óbitos
Florianópolis Vacinômetro
220.807: Pessoas com a primeira dose da vacina.
Coronavírus em SC: Estado confirma 1.027.760 casos, 991.760 recuperados e 16.374 mortes.
CDL na Mídia
Emissora: Jovem Pan - Florianópolis/SC
Sinopse: CDL e Sebrae estão realizando inscrições para palestra do CDL com Você.
Site: Jornal Floripa
Sinopse: Os consumidores pesquisam na maior empresa multinacional de serviços on-line e software, o Google, quando pretendem comprar ou encontrar algo que necessitam. Atenta nos passos que os consumistas procuram na Internet, a CDL de Florianópolis promove o curso digital de como utilizar ferramentas essenciais para alcançar novos clientes para o negócio local.
Site Informe Floripa
Site: Nave Criativa
Sinopse: Mulheres empreendedoras terão encontro virtual sobre “Como aumentar a proteção financeira da empresa”.
Mídia Geral
Site: Portal G1
Sinopse: O dólar opera em queda nesta segunda-feira (21), depois de registrar ganho acentuado no último pregão devido a comentários duros sobre inflação nos EUA.
Site: Economia SC
Sinopse: O Índice de Atividade Econômica (IBC) de Santa Catarina cresceu 0,56% em abril na comparação com março, de acordo com dados do Banco Central. O resultado foi o terceiro melhor do país, atrás apenas do Amazonas e do Rio Grande do Sul.
Site: ND Mais
Sinopse: Cidade de SC é beneficiada em repasse da Defesa Civil nacional.
Link: Download        Fique sempre atualizado. Siga a CDL nas redes sociais!

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione