CLIPPING - 22/01/2021

CLIPPING - 22/01/2021

Florianópolis, 22 de janeiro de 2021   CDL de Florianópolis - Impresso
Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis
Sinopse: A chamada sociedade civil organizada omite-se de forma lamentável em mais esta arrogante e ilegal atitude dos sindicalistas da prefeitura e empregados da Comcap.
Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis
Sinopse: O TJSC aumentou a multa imposta ao Sintrasem e ordenou o retorno imediato de todos os serviços da Comcap.
CDL de Florianópolis - Web
Site: Portal ND Mais
Sinopse: A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Florianópolis emitiu uma nota para repudiar a paralisação dos serviços de coleta de lixo e limpeza de rua.
Site: Portal ND Mais
Sinopse: A direção da CDL Florianópolis manifestou repúdio à nova paralisação da Comcap.
Site: Nave Criativa
Sinopse: Prefeitura contrata empresa para coleta emergencial na capital. Empresa contratada está atuando nos bairros.
Site: Nave Criativa
Sinopse: A CDL de Florianópolis emitiu uma nota a respeito da nova paralisação da COMCAP.
Site: Portal da Ilha
Sinopse: Os servidores da Companhia de Melhoramentos da Capital, COMCAP, deixaram a população de Florianópolis mais uma vez sem os serviços de coleta de lixo.
Site: Nave Criativa
Sinopse: CDL Florianópolis promove curso de como vender pelo WhatsApp.
Site: ND Digital
Sinopse: Embora considerem uma das “última alternativas”, o ministro Paulo Guedes e técnicos do Ministério da Economia já não descartam uma possível volta do auxílio emergencial.
Site: Portal G1
Sinopse: Dólar volta a subir e fecha cotado a R$ 5,36, com aversão a risco no Brasil.
Site: Jornal do Comércio
Sinopse: Como falar de perspectivas após uma retração de 4,4% na economia mundial em 2020, com recuo de 5,8% no Brasil, conforme estimativas do Fundo Monetário Internacional? Temos muito a ser feito, se olharmos o PIB brasileiro, cujo crescimento na década que se encerra foi de apenas 2,2%, ante alta de 30,5% na economia mundial.
Site: Agência Brasil
Sinopse: Economia brasileira cresceu 1,1% em novembro de 2020.     Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais: Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione