CLIPPING - 21/12/2020

CLIPPING - 21/12/2020

Florianópolis, 21 de dezembro de 2020   CDL de Florianópolis - Impresso
Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis
Sinopse: “Não adianta punir quem faz a roda girar”. Entrevista com o presidente eleito da CDL de Florianópolis, Marcos Brinhosa.
Jornal: Tribuna de Notícias/Criciúma - SC
Sinopse: CDL criou o programa “Natal da Esperança”, para divulgar as lojas que foram decoradas para o Natal.
Jornal: A Gazeta /São Bento do Sul
Site: ND Mais
Sinopse: Aumenta número de pessoas com o próprio negócio.
Site: ND Mais
Sinopse: Indústria fecha ano com otimismo e 2021 deve ser de retomada de investimentos.
Site: Revista Veja
Sinope: Economia brasileira deve crescer pelo menos 4% em 2021, diz Guedes.
Site: G1
Sinopse: Programa abre inscrições para a aceleração de startups de educação financeira.
Site: G1
Sinopse: Quase 80 concursos públicos com inscrições abertas reúnem cerca de 10 mil vagas.
Site: G1
Sinopse: Começo do ano terá aumento na abertura de vagas, dizem empresas de recrutamento.
Site: Revista Veja
Sinopse: Ministério da Economia investe em tecnologia para agilizar compras.     Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais: Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione