CLIPPING - 21/02/2022

CLIPPING - 21/02/2022

Florianópolis, 21 de fevereiro de 2022 CDL na Mídia

Emissora: Massa Blumenau - Blumenau/SC
Sinopse: A CDL de Florianópolis quer que o comércio abra normalmente durante o carnaval. A entidade é contra o ponto facultativo.
Emissora: Massa FM/Florianópolis - Florianópolis/SC
Emissora: Jovem Pan News/Florianópolis
Sinopse: CDL de Florianópolis vem tratando junto aos poderes públicos para que o comércio trabalhe em horário normal durante o carnaval e solicitou para que não declare pontos facultativos.
Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis
Sinopse: Ponto facultativo fora de hora.
Site: Correio Catarinense
Sinopse: Uma nota oficial da CDL de Florianópolis, se posicionando contra greve por tempo indeterminado dos servidores municipais.
Site: De Olho na Ilha
Sinopse: CDL de Florianópolis negocia o funcionamento do comércio neste carnaval.
Site: Floripa News
Site: Portal ND Mais
Sinopse: Carnaval 2022: comércio de Florianópolis reage contra ponto facultativo.
Site: De Olho na Ilha
Sinopse: Núcleo de Estratégias Empresariais promove mentoria gratuita para empresários.
Site: Floripa News
Site: Acontecendo Aqui
Sinopse: CDL Florianópolis promove mentoria gratuita para empresários Encontro online é promovido pelo Núcleo de Estratégias Empresariais da entidade.
Link: Download  Fique sempre atualizado. Siga a CDL nas redes sociais!

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione