CLIPPING - 21/01/2022
Publicado em 21/01/2022
Florianópolis, 21 de fevereiro de 2022
CDL na Mídia
Emissora: ND TV - Florianópolis/SC
Sinopse: CDL vai a Justiça para derrubar liminar que impede início das obras. Entrevista com Rafael Salim/diretor de Patrimônio da CDL de Florianópolis.
Link: Download
Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis
Sinopse: A CDL de Florianópolis protocolou na 3ª vara da Fazenda Pública uma petição com o objetivo de cassar a liminar que suspendeu as necessárias obras de revitalização da ala leste do Centro Histórico.
Link: Download
Jornal: Informe/Florianópolis
Sinopse: Uso de máscara, álcool em gel e distanciamento de 1,5 metro entre as pessoas são indispensáveis para manter o ambiente mais seguro.
Link: Download
Site: Portal ND Mais
Sinopse: A CDL de Florianópolis protocolou na 3ª Vara da Fazenda Pública, nesta quarta-feira (19), uma petição para cassação da liminar que suspendeu as obras de revitalização da ala leste do Centro Histórico.
Link: Download
Fique sempre atualizado. Siga a CDL nas redes sociais!
Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione
o e-mail contato@newscdlfpolis.com.br ao seu catálogo de endereços.
galeria de imagens
destaques
-
Carnaval 2025: Sindilojas de Florianópolis e Região orienta sobre o funcionamento do comércio
Por Assessoria Sindilojas em 20.02.2025
-
CDL Florianópolis promove o primeiro encontro do Papo Inova no Centro
Por Marketing CDL em 11.02.2025
-
CDL Florianópolis apresenta projeto-piloto para otimizar a coleta de lixo no Centro com carro coletor motorizado elétrico
Por Assessoria CDL em 28.01.2025