Clipping - 21/01/2019

Jornal: Diário do Iguaçu/Chapecó
Coluna: Ronda Política - Audrey Basso Piccini
Cidade/UF: Chapecó/SC
Sinopse: O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (MDB), sancionou recentemente lei que confere liberdade nos horários do comércio e do setor de serviços da capital.
CDL de Florianópolis - Rádio
Emissora: Massa FM - Florianópolis/SC
Programa: Microfone Aberto
Sinopse: Prefeitura de Florianópolis permite horário livre para o comércio.
CDL de Florianópolis - Web
Site OCP News
Sinopse: A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Florianópolis comemorou a sanção, pelo Prefeito Gean Loureiro, da Lei Complementar nº 656/2019, que libera o horário de funcionamento do comércio, indústria e serviços da Capital.
Portal G1 SC
Sinopse: A equipe econômica liderada por Paulo Guedes terá de promover um ajuste fiscal de aproximadamente R$ 300 bilhões para deixar as contas públicas no azul e conseguir estancar o endividamento do país.
Portal G1 SC
Sinopse: Em dez anos, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) reduziu em cerca de 30% o número de empresas nas quais é acionista. É o que aponta a lista de participações societárias divulgada nesta sexta-feira (18) pela instituição.
Site Folha de São Paulo
Sinopse: Aposentadoria como conhecemos hoje vai 'desaparecer', diz economia.
Site BBC
Sinopse: Para OCDE, fatores internos são mais importantes para o crescimento da economia brasileira do que a desaceleração da economia mundial.
Site Estadão
Sinopse: Com o impulso do consumidor final, o Portal Solar, marketplace em energia fotovoltaica no País, prevê até quintuplicar o volume de negociações em 2019, para R$ 500 milhões.
Site Câmara dos Deputados
Sinopse: São muitos os desafios na área econômica para o novo governo, iniciado em 1º de janeiro.
Acesse: Clique aqui  Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais: Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione