CLIPPING -20/06/2022

Publicado em 20/06/2022
CLIPPING -20/06/2022

Florianópolis, 20 de junho de 2022 CDL na Mídia Emissora: NSC TV - Florianópolis/SC
Sinopse: SC ainda Melhor. Evento apresentou eixos que devem balizar as eleições 2022.
Jornal: Revista AN
Sinopse: Entidades como a Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) foram ouvidas no levantamento ajudaram a mapear as prioridades para o fortalecimento de Santa Catarina. mos de composição de riqueza, com participação da indústria, que é fundamental para o Estado.
Site: Informe Floripa
Sinopse: Núcleo de Estratégias Empresariais da CDL de Florianópolis promove o encontro “Mentor Experience”.
Site: De Olho na Ilha
Sinopse: CDL de Florianópolis e Lojas Koerich doam projeto do Centro de Regulação para secretaria da Saúde do Estado de Santa Catarina.
Site: Noticenter
Sinopse: CDL de Florianópolis e Koerich doam projeto do Centro de Regulação para secretaria da Saúde do Estado de SC.
Site: Portal Making Of
Sinopse: CDL de Florianópolis e Lojas Koerich doam projeto do Centro de Regulação para secretaria da Saúde do Estado de Santa Catarina Centro de Regulação, que serve para agilizar o atendimento aos pacientes da rede do Sistema Único de Saúde – SUS.
Link: Download  Fique sempre atualizado. Siga a CDL nas redes sociais!

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione