CLIPPING - 20/05/2021

Publicado em 20/05/2021
CLIPPING - 20/05/2021

Florianópolis, 20 de maio de 2021   Florianópolis Covidômetro: Risco Potencial Grave
1,05: taxa de transmissão
82.586: casos confirmados
158.103: casos suspeitos
515: Infectados em fase de transmissão (ativos)
41: Pacientes, moradores de Florianópolis, em UTI por COVID-19
250: Leitos Totais
211: Leitos Ocupados
945: óbitos
Florianópolis Vacinômetro
138.762: Pessoas com a primeira dose da vacina.
Coronavírus em SC: Estado confirma 933.324 casos, 899.229 recuperados e 14.584 mortes.
CDL na Mídia
Emissora: Jovem Pan/Florianópolis
Sinopse: Centro Histórico da Capital vai passar por revitalização. Quem fala sobre o tema é Rafael Salim, diretor de Patrimônio da CDL de Florianópolis.
Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis
Sinopse: Com ajustes em relação ao projeto original, a Secretaria de Infraestrutura vai lançar em junho, novamente, o processo licitatório para revitalização da ala leste do Centro Histórico de Florianópolis.
Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis
Sinopse: Dado pesaroso, que os consumidores constatam todos os dias com esteiras baixadas e placas de alugar e vender.
Site: SCC 10
Sinopse: A Região leste do Centro Histórico de Florianópolis, que contemplam as ruas Victor Meirelles, Tiradentes, Calçadão da João Pinto e adjacências, foi uma das áreas da Cidade que mais sofreram com a pandemia em decorrência do novo Coronavírus.
Site: Nave Criativa
Sinopse: Hospital Celso Ramos recebe doações da iniciativa Aliança Pela Vida. Entidades e empresas entregaram equipamentos no valor de R$ 123,6 mil.
Site: Nave Criativa
Sinopse: Obras devem iniciar em meados de junho, diz Valter Gallina, secretário de Infraestrutura de Florianópolis. A Região leste do Centro Histórico de Florianópolis, que contemplam as ruas Victor Meirelles, Tiradentes, Calçadão da João Pinto e adjacências, foi uma das áreas da Cidade que mais sofreram com a pandemia em decorrência do novo Coronavírus.
Site: Temperos e Apimentadas
Site: De Olho na Ilha
Sinopse: Entidades e empresas entregaram equipamentos no valor de R$ 123,6 mil. Além de oferecer suporte adicional para evitar que os pacientes de Covid-19 fiquem sem assistência médica diante do quadro da pandemia, o serviço Aliança Pela Vida doou nesta terça-feira uma série de equipamentos ao Hospital Celso Ramos, em Florianópolis.
Site: Tudo Sobre Floripa
Sinopse: A Região Leste do Centro Histórico de Florianópolis, que contempla as ruas Victor Meirelles, Tiradentes, Calçadão da João Pinto e adjacências, foi uma das áreas da Capital que mais sofreram com a pandemia em decorrência do novo Coronavírus.
Site: Floripa Amanhã
Sinopse: Além de oferecer suporte adicional para evitar que os pacientes de Covid-19 fiquem sem assistência médica diante do quadro da pandemia, o serviço Aliança Pela Vida doou nesta terça-feira uma série de equipamentos ao Hospital Celso Ramos, em Florianópolis.
Site: Temperos e Apimentadas
Link: Download        Fique sempre atualizado. Siga a CDL nas redes sociais!

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione