CLIPPING - 20/03/2024

CDL na Mídia

Jornal Impresso: Notícias do Dia/Florianópolis
Seção: Mercado
Sinopse: A CDL de Florianópolis, em parceria com o Instituto Nexxera, une forças para trazer uma oportunidade única de capacitação: o curso de varejo inclusivo do programa Conexxão de Impacto 2024.
Link: Veja

Jornal Impresso: Notícias do Dia/Florianópolis
Seção: Coluna Gente - Carol Castro
Sinopse: Sucesso nos últimos anos com a nova geração, a tradição do boi de mamão é uma das grandes manifestações culturais da Ilha.
Link: Veja

Portal: Acontecendo Aqui
Sinopse: A CDL Florianópolis apoia a programação da Maratona Cultural e promove uma edição especial da Feira Viva a Cidade, no próximo sábado, 23, das 9h às 14h.

Portal: Making Of
Sinopse: Em comemoração aos 351 anos da Cidade, a CDL Florianópolis apoia a programação da Maratona Cultural e promove uma edição especial da Feira Viva a Cidade, no próximo sábado, 23, das 9h às 14h.

Portal: De Olho na Ilha

Portal: Da Ilha
Sinopse: Evento faz parte da programação da Maratona Cultural Em comemoração aos 351 anos da Cidade, a CDL Florianópolis apoia a programação da Maratona Cultural e promove uma edição especial da Feira Viva a Cidade, no próximo sábado, 23, das 9h às 14h. A feira que expõe artesanatos, antiguidades, sebos, brechós e gastronomia diversificada, nesta edição, contará com apresentação cultural da Maricotinha e Boi de Mamão e apresentação artística, voz e violão, com o cantor Renato Grotmann.