CLIPPING - 19/04/2022

CLIPPING - 19/04/2022

Florianópolis, 19 de abril de 2022 CDL na Mídia
Emissora: TVBV - Florianópolis/SC
Sinopse: Informações sobre as compras de páscoa que ficaram pra última hora. Entrevista com Julio Geremias, vice presidente CDL Florianópolis.
Emissora: TVBV - Florianópolis/SC
Emissora: ND TV - Florianópolis/SC
Sinopse: Véspera da páscoa. A previsão é de alta nas vendas, mas consumidores estão priorizando preços mais acessíveis. Entrevista com Julio Cesar Geremias, vice presidente CDL Florianópolis.
Emissora: Jovem Pan News/Florianópolis - Florianópolis/SC
Sinopse: Encontro promovido pela CDL em Floripa quer potencializar a criação de novas redes de clientes.
Jornal: Informe Empreendedor/Florianópolis
Sinopse: O empresário Marcelo May Philippi é o novo presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Florianópolis (Sindilojas) - gestão 2022 a 2026.
Site: Informe Floripa
Sinopse: CDL da Capital promove curso presencial “Desenvolvimento de Lideranças”.
Site: Portal Making Of
Sinopse: Comércio catarinense está otimista para vendas da Páscoa.
Site: Informe Floripa
Sinopse: Inovação é tema da reunião do Conselho Deliberativo da CDL de Florianópolis.
Link: Download  Fique sempre atualizado. Siga a CDL nas redes sociais!

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione