CLIPPING - 18/12/2020

CLIPPING - 18/12/2020

Florianópolis, 18 de dezembro de 2020   CDL de Florianópolis - Impresso
Jornal: Informe/Florianópolis
Sinopse: CDL de Florianópolis sugere horário de Natal aos lojistas.
Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis
Sinopse: CDL de Florianópolis criou o programa Natal da Esperança, para divulgar as lojas que foram decoradas para o Natal.
CDL de Florianópolis - Web
Site: Jornal Tijucas
Sinopse: Para incentivar o comércio da Capital a enfeitar a fachada e a vitrine para o Natal, a CDL de Florianópolis desenvolveu o hotsite “Natal da Esperança” com o foco na divulgação das lojas decoradas para espera da data mais especial do ano.
Site: OCP News
Site: Nave Criativa
Sinopse: Hotsite Natal da Esperança é lançado pela CDL de Florianópolis.
Site: Jornal Garopaba
Site: De Olho na Ilha
Sinopse: Site terá foco em divulgar as lojas decoradas para espera da data mais especial do ano.
Site: Portal G1
Sinopse: O dólar fechou em queda nesta quinta-feira (17), após o Federal Reserve (Fed, o banco central dos Estados Unidos), sem surpresas, ter decidido manter os juros perto de zero, e com esperança de mais estímulos nos EUA e avanços na vacinação contra a Covid-19.
Site: Jornal Contabil
Sinopse: A importância do 13° salário para o aquecimento da economia brasileira.
Site: Agência Brasil
Sinopse: A Organização Internacional para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) divulgou um documento que prevê retração na economia brasileira este ano, mas indica retomada do crescimento econômico e saldo positivo já em 2021.
Site: Info Money
Sinopse: SÃO PAULO – O Ibovespa fechou em leve alta nesta quinta-feira (17) puxado mais uma vez por Vale (VALE3) e siderúrgicas, que acompanham o rali do minério de ferro. Hoje o contrato mais líquido da commodity negociado na bolsa de Dalian, China, teve alta de 2,6% a US$ 157,21 a tonelada.
Site: Fecomércio RN
Sinopse: Há poucos dias das festas de fim de ano, o consumidor vê um cenário de incertezas diante da crise causada pela Covid-19. Por isso, o momento deve ser de cautela e de se manter atento aos gastos neste período para não comprometer o orçamento, principalmente se já estiver endividado. De acordo com uma pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) em parceria com a Offer Wise Pesquisas, nas 27 capitais do Brasil, 26% dos brasileiros que possuem a intenção de presentear no Natal, possuem contas em atraso. O estudo aponta uma queda de 7 pontos percentuais em relação a 2019.
Site: Notícias Agricolas
Sinopse: A quinta-feira (17) chega ao final com os preços do milho se movimentando pouco no mercado físico brasileiro. Em levantamento realizado pela equipe do Notícias Agrícolas, foram percebidas desvalorizações apenas no Oeste da Bahia (3,20% e preço de R$ 60,50).     Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais: Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione