CLIPPING - 18/10/2022

Publicado em 18/10/2022
CLIPPING - 18/10/2022

Florianópolis, 18 de Outubro de 2022 CDL na Mídia

Emissora: ND TV - Florianópolis/SC Sinopse: Insegurança. Moradores e comerciantes pedem mais segurança para evitar casos de furtos no centro da Capital.

Emissora: Jovem Pan/Florianópolis - Florianópolis/SC Sinopse: CDL de Florianópolis vai realizar mutirão de limpeza e amor no centro histórico.

Emissora: Massa FM/Florianópolis - Florianópolis/SC Sinopse: CDL organiza mutirão de limpeza no centro histórico de Florianópolis.

Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis Sinopse: O Centro de Florianópolis vai ganhar um mutirão de limpeza entre os dias 22 e 29, com mais de 50 ações lideradas pela Prefeitura de Florianópolis e CDL.

Site: Portal NSC Total Sinopse: O centro da capital é um dos bairros com maior importância econômica e sociocultural do município – e merece o cuidado necessário que reflita esse cenário. Mas é preciso tornar o Centro da cidade “o centro das atenções” novamente.

Site: Portal Making Of Sinopse: Para contribuir com a qualidade da região do Centro Histórico de Florianópolis, o Floripa no Capricho, da Prefeitura Municipal de Florianópolis, e o Floripa Urbana, do Núcleo do Centro Histórico da CDL de Florianópolis, além de outras entidades e empresas privadas, se unem para promover um mutirão de limpeza no Centro, entre os dias 22 e 29 de outubro, com mais de 50 ações distribuídas pela região.

Site: Site De Olho na Ilha Sinopse: Ação ocorrerá de 22 a 29 de outubro, com lavação das fachadas, pinturas, pequenos reparos e arte de rua.

Site: Site Floripa Amanhã Sinopse: O evento tem apoio da FloripAmanhã! Para contribuir com a qualidade da região do Centro Histórico de Florianópolis, o Floripa no Capricho, da Prefeitura Municipal de Florianópolis e o Floripa Urbana, do Núcleo do Centro Histórico da CDL de Florianópolis, além de outras entidades e empresas privadas, se unem para promover um mutirão de limpeza no Centro, entre os dias 22 e 29 de outubro, com mais de 50 ações distribuídas pela região.

Site: Site Floripa Amanhã Sinopse: O Centro de Florianópolis vai ganhar um mutirão de limpeza entre os dias 22 e 29, com mais de 50 ações lideradas pela Prefeitura de Florianópolis e a CDL.

Site: Site Brasil Agora Sinopse: A apresentação acontecerá de 22 a 29 de outubro, com fachadas de lavagem, pinturas, manutenção de pequeno porte e arte de rua

Site: Site SC Todo Dia Sinopse: Florianópolis e CDL se unem em mutirão de revitalização do Centro Histórico Mutirão de limpeza no Centro, será realizado entre os dias 22 e 29 de outubro Florianópolis

Site: Site Portal da Ilha Sinopse: Para contribuir com a qualidade da região do Centro Histórico de Florianópolis, o Floripa no Capricho, da Prefeitura Municipal de Florianópolis e o Floripa Urbana, do Núcleo do Centro Histórico da CDL de Florianópolis, se unem para promover um mutirão de limpeza no Centro.

Fique sempre atualizado. Siga a CDL nas redes sociais!

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione