CLIPPING - 18/07/2022

Publicado em 18/07/2022
CLIPPING - 18/07/2022

Florianópolis, 18 de julho de 2022 CDL na Mídia

Emissora: Jovem Pan News/Florianópolis - Florianópolis/SC Sinopse: Bate papo sobre inteligência emocional está próximo de acontecer em ação da CDL de Florianópolis.

Emissora: Mais Alegria/Florianópolis - Florianópolis/SC Sinopse: CDL quer mais segurança para comerciantes no centro de Florianópolis.
Link: Download

Emissora: Guarujá/Florianópolis - Florianópolis/SC Sinopse: Flavia fala sobre a CDL, que quer mais segurança a comerciantes do centro da cidade.
Link: Download

Emissora: Jovem Pan/Florianópolis - Florianópolis/SC Sinopse: CDL vai realizar live sobre inteligência emocional.
Link: Download

Emissora: Jovem Pan/Florianópolis - Florianópolis/SC Sinopse: CDL está expondo preocupações de comerciantes quanto a insegurança no centro de Florianópolis.
Link: Download

Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis Sinopse: Enquanto forças policiais registram nos índices de criminalidade e procuram intensificar a segurança, tentativa de assalto resultou na morte do suspeito no início do mês e a região sofre com a sensação de abandono.

Link: Download

Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis Sinopse: A importância histórica, turística e comercial da região central de Florianópolis e indiscutível.
Link: Download

Site: Portal ND Mais Sinopse: “É difícil um dia que não temos furto aqui.” “Pagamos três empresas de segurança para cuidar do comércio.” “O Centro tem pessoas boas na rua, mas também tem os que praticam arrombamentos e furtos. Uma área desprotegida é um chamariz.” “Olhem por nós. É preciso algo para melhorar o nosso lado. Daqui a pouco, não vai ter mais loja aqui.”
Link: Download

Site: Site Informe Floripa Sinopse: O Núcleo CDL Mulher promove uma live especial com o tema: “Inteligência Emocional nas Empresas”, pela plataforma do Instagram @nucleocdlmulher, na próxima quinta-feira, (21), a partir das 21h.
Link: Download

Site: Site Jornal Semanário Sinopse: Aprenda na prática as técnicas e as ferramentas avançadas das planilhas eletrônicas com o curso presencial “Excel nível intermediário ao avançado” da CDL de Florianópolis. As aulas serão ministradas de 25 a 28 de julho.
Link: Download Fique sempre atualizado. Siga a CDL nas redes sociais!

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione