Clipping - 18/02/2020

Clipping - 18/02/2020

Florianópolis, 18 de Fevereiro de 2020   CDL de Florianópolis - Impresso
Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis
Sinopse: Ao completar 60 anos, a CDL de Florianópolis decide materializar o entendimento a respeito do ambiente em que estamos inseridos.
CDL de Florianópolis - Web
Site: Economia SC
Sinopse: Ao completar 60 anos, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Florianópolis decide materializar o entendimento a respeito do ambiente em que estamos inseridos, não apenas das empresas de tecnologia sofisticada, de expressões e termos modernos, para que as empresas compreendam que o ambiente novo, digital, rápido e o futuro já está diante de nós.
Site: Portal ND Mais
Sinopse: Caminhoneiros ameaçam paralisação nesta quarta-feira. Adiamento da votação do STF sobre tabela do frete desagradou os caminhoneiros, que decidiram manter a paralisação em protesto.
Site: Portal ND Mais
Sinopse: Caixa libera saque do FGTS pelo celular. Beneficiário poderá receber o valor e transferi-lo para uma conta no próprio banco ou em outra instituição financeira sem custo adicional.
Site: NSC Total
Sinopse: A prefeitura de Florianópolis busca alternativas para realizar blitz de trânsito pela Guarda Municipal. O contrato com o Sinasc terminou no dia 13 de janeiro.

Site: Folha de São Paulo
Sinopse: Seguro-desemprego pode ter taxação opcional. Cobrança proposta pelo governo é obrigatória e varia de 7,5% a 9%; relator sugere de 5% a 5,5%.
Site: Folha de São Paulo
Sinopse: Força-tarefa do INSS deverá contratar 9.500 servidores inativos. Governo tem 45 dias para analisar requerimentos, mas prazo não está sendo cumprido.     Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais: Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione