Clipping - 17/02/2020

Florianópolis, 17 de Fevereiro de 2020   CDL de Florianópolis - Rádio
Emissora: Jovem Pan/Florianópolis - Florianópolis/SC
Programa: Jornal da Manhã - Edição Local
Sinopse: CDL divulga parceria com a Premium Saúde.
CDL de Florianópolis - Televisão
Emissora: RIC Record - Florianópolis/SC
Programa: SC no Ar
Sinopse: Levantamento do IBGE mostrou que o comércio de Santa Catarina teve o terceiro melhor resultado do país no mês de dezembro, setor que mais se destacou foi equipamentos de informática. Entrevista com Ernesto Caponi, Presidente CDL Florianópolis, Bruno Breithaupt, Presidente Fecomércio.
Emissora: Record News - Florianópolis/SC
Programa: Jornal do Continente
Emissora: Record News - Florianópolis/SC
Programa: Jornal do Continente
Sinopse: A praça VX e centro histórico da capital serão os próximos a receberem uma nova cara, assim como feito no largo da alfândega. Confira o que deve mudar na região central. Entrevista com Salomão Matos Sobrinho, vice-presidente FloripAmanhã, Valter Gallina, sec. infraestrutura Florianópolis, Ernesto Caponi, Presidente CDL Florianópolis.
Emissora: ND TV - Florianópolis/SC
Programa: ND Notícias
Sinopse: Um levantamento do IBGE mostrou que o comércio de Santa Catarina teve o terceiro melhor resultado do país no mês de dezembro, o setor que mais se destacou foi o de equipamento de informática. Entrevista com Ernesto Caponi – presidente CDL Florianópolis, Bruno Breithaupt – presidente Fecomércio.
CDL de Florianópolis - Web
Site: Portal ND Mais
Sinopse: Ao completar 60 anos, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Florianópolis decide materializar o entendimento a respeito do ambiente em que estamos inseridos – não apenas das empresas de tecnologia sofisticada, de expressões e termos modernos – para que as empresas compreendam que o ambiente novo, digital, rápido e o futuro já está diante de nós.
Site: ND Mais
Sinopse: Anatel abre consulta pública para edital do leilão do 5G. Licitação da tecnologia 5G tem previsão de ocorrer no início do ano de 2021 movimentando mais de R$ 20 milhões em arrecadação e investimentos
Site: ND Mais
Sinopse: Brasileiros recorrem ao crédito rotativo, apesar de alto custo. Empréstimo via crédito rotativo chegou a R$ 41,1 milhões concedidos registrou um aumento de 20% nessa modalidade em comparação a 2018.
Site: ND Mais
Sinopse: Vêm aí novas possibilidades de saque do FGTS. Assunto voltou a ganhar força no Congresso Nacional e tema deve avançar nos próximos dias. Acesso do trabalhador ao fundo vai ser maior.
Site: Folha de São Paulo
Sinopse: Bolsonaro diz que reforma administrativa está madura para ser enviada ao Legislativo. Segundo presidente, proposta será discutida nesta segunda (17) com Guedes; expectativa é de que seja encaminhada nesta semana.
Site: Folha de São Paulo
Sinopse: Justiça proíbe caminhoneiros de bloquear porto de Santos. Paralisação do Sindicam estava prevista para esta segunda-feira (17).

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais: Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione