CLIPPING - 16/06/2023

CDL na Mídia

Emissora: CBN Floripa/Florianópolis
Programa: Redação CBN
Sinopse: Entrevista com Eduardo Koerich, vice-presidente da CDL/Florianópolis, sobre uma ação de limpeza de pichações no Centro de Florianópolis.
Link: Ouça

Portal: Da Ilha
Sinopse: Com a revitalização da rua João Pinto prevista para ser entregue no sábado dia 24 de junho, a CDL Florianópolis, o Núcleo do Centro Histórico, a empresa ACGB Vida Urbana ? Associação dos Condomínios Garantidos do Brasil e a Prefeitura, promovem a 4ª edição do Floripa Urbana - Mutirão Voluntário de Limpeza e Amor a Cidade.

Portal: RCN - Rede Catarinense de Notícia
Sinopse: Com a revitalização da rua João Pinto prevista para ser entregue no sábado dia 24 de junho, a CDL Florianópolis, o Núcleo do Centro Histórico, a empresa ACGB Vida Urbana – Associação dos Condomínios Garantidos do Brasil e a Prefeitura, promovem a 4ª edição do Floripa Urbana - Mutirão Voluntário de Limpeza e Amor a Cidade.

Portal: Making Of
Sinopse: Com a revitalização da rua João Pinto prevista para ser entregue no sábado dia 24 de junho, a CDL Florianópolis, o Núcleo do Centro Histórico, a empresa ACGB Vida Urbana – Associação dos Condomínios Garantidos do Brasil e a Prefeitura, promovem a 4ª edição do Floripa Urbana – Mutirão Voluntário de Limpeza e Amor a Cidade.