CLIPPING - 15/12/2022

Publicado em 15/12/2022
CLIPPING - 15/12/2022

Florianópolis, 15 de Dezembro de 2022 CDL na Mídia

Emissora: Jovem Pan News/Florianópolis - Florianópolis/SC Sinopse: MPSC vai fazer vistoria na Lagoa da Conceição.

Emissora: Jovem Pan News/Florianópolis - Florianópolis/SC Sinopse: CDL está engajada em movimentos visando mais vendas e organização no final de ano.

Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis Sinopse: Estudo estima que, nesta temporada, Florianópolis e Balneário Camboriú devem receber um maior número de viajantes em comparação com o período 2021/2022; a maioria viaja acompanhada da família.

Site: Site De Olho na Ilha Sinopse: Empresário assume a gestão em 1º de janeiro de 2023, com mandato até 31 de dezembro de 2024

Site: Site Ministério Público de Santa Catarina
Sinopse: Inspeção coordenada pela 30° Promotoria de Justiça da Capital acontece às 10h da próxima quinta-feira (15) e terá o objetivo de conferir se as obras de revitalização, prometidas para serem entregues em dezembro, estão concluídas.

Site: Site RCN - Rede Catarinense de Notícia Sinopse: Empresário da área de tecnologia, Júlio Geremias, foi eleito presidente da CDL Florianópolis, por aclamação, em novembro deste ano.

Site: Portal Making Of Sinopse: Empresário da área de tecnologia, Júlio Geremias, foi eleito presidente da CDL Florianópolis. Na última sexta-feira, 9, ocorreu a cerimônia de diplomação da nova Diretoria e do Conselho Fiscal, no espaço Square SC.

Site: Site Gazeta da Semana Sinopse: Empresário da área de tecnologia, Júlio Geremias, foi eleito presidente da CDL Florianópolis, por aclamação, em novembro deste ano. Na última sexta-feira, 9, ocorreu a cerimônia de diplomação da nova Diretoria e do Conselho Fiscal, no espaço Square SC.

Site: Site Jornal Trindade Sinopse: Empresário da área de tecnologia, Júlio Geremias, foi eleito presidente da CDL Florianópolis, por aclamação, em novembro deste ano. Na última sexta-feira, 9, ocorreu a cerimônia de diplomação da nova Diretoria e do Conselho Fiscal, no espaço Square SC.

Fique sempre atualizado. Siga a CDL nas redes sociais!

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione