CLIPPING - 15/03/2021

Publicado em 15/03/2021
CLIPPING - 15/03/2021

Florianópolis, 15 de março de 2021   Florianópolis Covidômetro: Risco Potencial Gravíssimo
1.01: taxa de transmissão
67.962: casos confirmados
129.381: casos suspeitos
2.735: Infectados em fase de transmissão (ativos)
123: Pacientes, moradores de Florianópolis, em UTI por COVID-19
236: Leitos Totais
234: Leitos Ocupados
545: óbitos
Florianópolis Vacinômetro
29.973: Pessoas com a primeira dose da vacina.
Coronavírus em SC: Estado confirma 730.968 casos, 685.154 recuperados e 8.695 mortes.
Link: Download
CDL na Mídia
Jornal: O Atlântico/Itapema
Sinopse: Uma iniciativa da Associação Catarinense de Medicina e da FIESC visa a criação de um Centro de Triagem de pacientes com suspeita ou confirmação da Covid-19, a ser estruturado na sede da ACM, na SC-401, em Florianópolis.
Jornal: Nortesul/Passo de Torres
Sinopse: Representantes de Entidades empresariais de Santa Catarina assinaram ofício enviado na terça-feira, 9, ao governador do estado repudiando o lockdown.
Jornal: Jornal da Praia /Sombrio
Sinopse: O Governador Carlos Moisés confirmou nesta manhã de quarta-feira (10) em reunião com os Prefeitos um novo lockdown para o próximo fim de semana, entre às 23h do dia 12 até as 6h do dia 15. Para os dias úteis, haverá restrições de capacidade, mas está mantido o funcionamento dos serviços não essenciais.
Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis
Sinopse: Após um ano de pandemia, perspectiva é de crescimento de 3% em relação ao ano passado; pesquisa foi realizada com 400 empresas em 20 municípios com maior potencial de consumo no Estado.
Site: Temperos e Apimentadas
Sinopse: De um lado Ministério Público Estadual e Defensoria Pública do Estado, de outro empresários de quilate da Fiesc, Fecomércio e FCDL, além da pressão de pelo menos 245 entidades contra o lockdown prolongado em documento encampado pela CDL da Capital.
Site: Portal NSC Total
Sinopse: O projeto de central de triagem que está sendo montado em Florianópolis deve iniciar atividade na semana que vem, com atendimento por telemedicina e uso de ambulâncias, principalmente UTIs móveis.
Site: Floripa Amanhã
Sinopse: 245 Entidades e Fóruns que representam o setor privado e produtivo do Estado de Santa Catarina, assinam a manifestação liderada pela CDL de Florianópolis em apoio as medidas de restrições adotadas pelo Governador Carlos Moises (PSL).
Site: Portal Making Of
Site: Jornal dos Bairros
Link: Download      Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais: Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione