CDL

menu

CLIPPING - 13/07/2022

Publicado em 13/07/2022

Florianópolis, 13 de julho de 2022 CDL na Mídia


Emissora: SBT SC - Florianópolis/SC Sinopse: Comércios da região central, lojas que fecharam com a pandemia voltam a reabrir as portas, confira. Entrevista com Dulce Cabral, proprietária de loja, Marco dos Santos, diretor SPC e serviços CDL Florianópolis.
Link: Download 

Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis Sinopse: Relembre a atuação da Aliança pela Vida e conheça Luiz Gonzaga, dos empresários que fizeram a iniciativa ser possível.
Link: Download 

Site: Site Floripa Amanhã Sinopse: O Floripa Conecta 2022, projeto que busca movimentar a economia da Capital catarinense entre os dias 4 e 14 de agosto, anuncia novos eventos parceiros.
Link: Download 

Site: Site De Olho na Ilha Sinopse: Desenvolver habilidades em profissionais de vendas e atendimento é o foco do próximo curso presencial “Vendas Avançadas” da CDL de Florianópolis.
Link: Download 

Site: Site Diogo Lamarque Sinopse: O Floripa Conecta 2022, projeto que busca movimentar a economia da Capital catarinense entre os dias 4 e 14 de agosto, anuncia novos eventos parceiros.
Link: Download  Fique sempre atualizado. Siga a CDL nas redes sociais!



Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione
o e-mail contato@newscdlfpolis.com.br ao seu catálogo de endereços.

galeria de imagens

Compartilhar: