CLIPPING - 12/08/2020

Florianópolis, 12 de agosto de 2020   CDL de Florianópolis - Rádio
Emissora: Jovem Pan/Florianópolis - Florianópolis/SC
Programa: Jornal da Manhã - Edição Local
Sinopse: CDL divulga parceria com a Premium Saúde.
Site: ND Mais
Sinopse: Caixa paga novas parcelas do auxílio para 4 milhões nesta quarta.
Site: ND Mais
Sinopse: Conselho do FGTS aprova distribuir R$ 7,5 bilhões. O valor será repartido de forma proporcional aos saldos de cada conta do FGTS e o depósito ocorrerá até o dia 31 de agosto.
Site: ND Mais
Sinopse: Congresso Nacional analisa 17 vetos de Bolsonaro nesta quarta-feira. Segundo líderes dos partidos, os vetos mais polêmicos, como a desoneração da folha de pagamento, ficaram para a semana que vem
Site: A Gazeta
Sinopse: Projeto de lei permite que empresas mudem regime de tributação em 2020.
Site: CNDL
Sinopse: PP 4.0 reúne profissionais de RIG do Sistema CNDL. Atuação e protocolos de monitoramento da área de Relações Institucionais e Governamentais foi tema do encontro virtual do projeto da CNDL em parceria com o Sebrae.

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais: Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione