CLIPPING - 10/08/2022

Publicado em 10/08/2022
CLIPPING - 10/08/2022

Florianópolis, 10 de Agosto de 2022 CDL na Mídia

Emissora: ND TV - Florianópolis/SC Sinopse: Confira destaques do Jornal ND. Fabio Gadotti, CDL e Polícia Militar lançam campanha por mais segurança no centro de Florianópolis.

Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis
Sinopse: A CDL de Florianópolis e o 4º Batalhão de PM lançaram ontem à noite, durante reunião do conselho deliberativo, uma campanha voltada à segurança pública.

Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis
Sinopse: O tema da 4ª edição do Inova+Ação é atitude para transformar e evoluir.

Site: Site Jornal Semanário
Sinopse: Atenta a segurança na Cidade, a CDL de Florianópolis em parceria com o 4º Batalhão de Polícia Militar de Santa Catarina, responsável pela região Central, lançaram na noite desta terça-feira, 9, a campanha “Segurança Pública”.

Site: Portal Radar
Sinopse: Com foco no empreendedorismo, o Inova+Ação chega a 4ª edição em 11 de agosto, a partir das 12h, no Centro Sul – Centro de Convenções de Florianópolis.

Site: Portal ND Mais
Sinopse: Com mais de 40 palestras sobre marketing, vendas e startups, a 4ª edição do Inova+Ação vai reunir 11 horas de imersão em diversos conteúdos dessas áreas na quinta-feira (11), a partir das 12h.

Site: Site De Olho na Ilha
Sinopse: PMSC e CDL realizam projeto de Segurança conjunto na Capital Comando-Geral da Polícia Militar – Florianópolis.

Site: Portal NSC Total
Sinopse: Nesta quinta-feira, acontece mais um evento relevante sobre tecnologia que integra o Floripa Conecta, o Inova+Ação, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Site: Site Floripa Amanhã
Sinopse: Agregar iniciativas e eventos em uma programação durante o mês de agosto foi o propósito que criou o Floripa Conecta, “hub de eventos” que chegou à segunda edição em 2022.

Site: Site Polícia Militar do Estado de Santa Catarina
Sinopse: PMSC e CDL realizam projeto de Segurança conjunto na Capital Comando-Geral da Polícia Militar - Florianópolis

Site: Site Portal da Ilha
Sinopse: Atenta a segurança na Cidade, a CDL de Florianópolis em parceria com o 4º Batalhão de Polícia Militar de Santa Catarina, responsável pela região Central, lançaram na noite desta terça-feira, 9, na reunião do Conselho Deliberativo, a campanha “Segurança Pública”

Site: Site Informe Floripa
Sinopse: INOVA+AÇÃO: evento reúne startups, agentes de inovação, marketing e vendas nesta quinta (11) Florianópolis receberá pelo menos 40 palestras e mentorias no maior evento de inovação para o varejo

Fique sempre atualizado. Siga a CDL nas redes sociais!

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione