Clipping - 09/11/2018

Publicado em 09/11/2018
Clipping - 09/11/2018

Florianópolis, 9 de Novembro de 2018 CDL de Florianópolis - Televisão Emissora: Record News - Florianópolis/SC
Programa: BG News
Sinopse: O número de vendedores ambulantes autorizados pela prefeitura de Florianópolis vai ser bem menor neste verão. Comentário de Fábio Gadotti. Entrevista com João da Luz/superintendente Serviços Públicos de Florianópolis/Chariane de Souza/proprietária
Notícias Gerais Portal G1 SC
Sinopse: O dólar fechou com estabilidade nesta quinta-feira (8), monitorando o cenário externo em dia de decisão de política monetária do Federal Reserve (BC dos EUA), e com os investidores à espera de novidades sobre a equipe econômica do presidente eleito Jair Bolsonaro e sobre a reforma da Previdência.
Acesse: Clique aqui  Site Diário do Nordeste
Sinopse: As compras de Natal devem ser responsáveis pela injeção de R$ 53,5 bilhões na economia. De acordo com pesquisa divulgada nesta quinta-feira (8) pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), 110,1 milhões de consumidores devem presentar alguém nas festas natalinas deste ano, cerca de 72% dos entrevistados.
Acesse: Clique aqui  Site Revista Veja
Sinopse: Um ano depois, reforma trabalhista não gera empregos esperados.
Acesse: Clique aqui  Site Hoje em Dia
Sinopse: A Black Friday, considerada uma das datas de maior importância para os varejos físico e digital, acontece também no segmento de imóveis.
Acesse: Clique aqui  Site Valor Econômico
Sinopse: Sindicatos perdem 2 milhões de associados em dois anos, aponta IBGE.
Acesse: Clique aqui Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais: Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione