CLIPPING - 09/06/2022

CLIPPING - 09/06/2022

Florianópolis, 09 de junho de 2022 CDL na Mídia
Emissora: SBT SC - Florianópolis/SC
Sinopse: Comércio ambulante. Os consumidores optam por produtos de venda não autorizada no centro de Florianópolis. Entrevista com Eduardo Koerich/diretor de marketing da CDL.
Jornal: A Gazeta /São Bento do Sul
Sinopse: Diante da iminente paralisação dos trabalhadores do transporte coletivo de Florianópolis, a partir de hoje, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) da Capital se manifestou.
Site: Jornal Semanário
Sinopse: Nota Oficial: o bem coletivo prevaleceu, a região da Grande Florianópolis amanhece com transporte público normal.
Site: De Olho na Ilha
Site: Alesc
Sinopse: Frente Parlamentar sugere alterações ao novo Código de Vigilância Sanitária.
Site: Informe Floripa
Sinopse: Reunião do Conselho recebe integrantes do Núcleo de Estratégias Empresariais.
Site: SC Hoje News
Link: Download  Fique sempre atualizado. Siga a CDL nas redes sociais!

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione