CLIPPING - 09/02/2021

CLIPPING - 09/02/2021

Florianópolis, 10 de fevereiro de 2021   CDL de Florianópolis - Rádio
Emissora: CBN Diário/Florianópolis - Florianópolis/SC
Sinopse: O comércio de rua de Florianópolis estará aberto normalmente no Carnaval. De acordo com uma pesquisa realizada pela Câmara dos Dirigentes Lojistas da Capital, a CDL, cerca de 86% dos comércios irão abrir normalmente durante o período.
CDL de Florianópolis - Televisão
Emissora: ND TV - Florianópolis/SC
Sinopse: O transporte coletivo de Florianópolis vai funcionar normalmente nos dias em que iria acontecer o carnaval, o comércio também não vai ter alterações.
Emissora: ND TV - Florianópolis/SC
Sinopse: O tradicional carnaval foi cancelado, mas alguns setores ainda alimentam certa expectativa. Entrevista com Marcos Brinhosa, presidente CDL Florianópolis.
Emissora: ND TV - Florianópolis/SC
Sinopse: Mesmo com cancelamento do carnaval, rede hotelaria e comércio estão otimistas na capital. Entrevista com Marcos Brinhosa – presidente CDL Florianópolis.
CDL de Florianópolis - Web
Site: Nave Criativa
Sinopse: CDL Florianópolis promove bate papo sobre prática terapêutica e esportiva Compartilhe Evento on-line será na próxima quinta-feira (11), a partir das 19h30, pelo Instagram.
Site: Floripa Amanhã
Sinopse: Diante de um cenário inédito na economia global causada pela pandemia do novo Coronavírus, a CDL de Florianópolis auxilia os micros, pequenas e médias empresas a ser restabelecer no mundo financeiro.
Site Revista News
Sinopse: Levantamento feito em todas as capitais pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), em parceria com a Offer Wise Pesquisas, mostra que o combate ao desemprego (44%) e a vacina para o coronavírus (42%).
Site: Folha do Estado SC
Sinopse: Santa Catarina alcançou um superavit orçamentário de R$ 1,86 bilhão em 2020, o melhor resultado orçamentário de todos os tempos.
Site: Vale do Itajaí Notícias
Sinopse: O salário mínimo regional de Santa Catarina deverá ter um aumento médio de 5,45% em 2021.

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais: Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione