CLIPPING - 08/11/2022

Publicado em 08/11/2022
CLIPPING - 08/11/2022

Florianópolis, 08 de Novembro de 2022 CDL na Mídia

Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis Sinopse: Em reunião com o presidente da CCJ entidades que representam vários setores pediram agilidade da Câmara de Vereadores de Florianópolis na discussão do projeto de revisão do Plano Diretor.

Site: Portal ND Mais Sinopse: A ADVB/SC anunciou nesta terça-feira (8) as empresas premiadas, nas cinco categorias do Oscar do marketing Catarinense, o Prêmio Top de Marketing e Vendas.

Site: Site Economia SC Sinopse: A ADVB/SC anunciou nesta terça-feira, dia 8 de novembro, as empresas premiadas no Prêmio Top de Marketing e Vendas.

Site: Site Acontecendo Aqui Sinopse: A ADVB/SC anunciou nesta terça-feira, 8/11, as empresas premiadas, nas cinco categorias do Oscar do Marketing Catarinense, o Prêmio Top de Marketing e Vendas.

Site: Site Estado de Excelência Sinopse: A ADVB/SC anunciou nesta terça-feira, 08/11, as empresas premiadas, nas cinco categorias do Oscar do Marketing Catarinense, o Prêmio Top de Marketing e Vendas.

Site: Site Município Dia a Dia Sinopse: Nesta terça-feira, 8, foram divulgadas as empresas premiadas, nas cinco categorias do Oscar do Marketing Catarinense, o Prêmio Top de Marketing e Vendas.

Site: Portal Making Of
Sinopse: A ADVB/SC anunciou nesta terça-feira, 8, as empresas premiadas, nas cinco categorias do Oscar do Marketing Catarinense, o Prêmio Top de Marketing e Vendas.

Site: Site SC Inova Sinopse: Primeira edição brasileira do evento de tecnologia europeu será no Rio, em maio de 2023, mas a mobilização do ecossistema local trouxe aprendizados e mostrou que eventos como Startup Summit e Floripa Conecta podem ser cada vez mais internacionais.

Fique sempre atualizado. Siga a CDL nas redes sociais!

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione