CLIPPING - 08/02/2021

CLIPPING - 08/02/2021

Florianópolis, 08 de fevereiro de 2021   CDL de Florianópolis - Web
Site: Informe Floripa
Sinopse: A CDL de Florianópolis promove nos dias 9 a 11 de fevereiro, o workshop on-line sobre Estratégia para Marketing digital. Os encontros contarão com a assessora de moda e influencer digital, Cris Piuga.
Link: Download
Site: Informe Floripa
Sinopse: A CDL de Florianópolis empossou na noite desta quinta-feira (4), via plataforma Zoom, os coordenadores dos nove núcleos que atuam em prol do empresariado e do segmento de atuação.
Site: Temperos e Apimentadas
Sinopse: O processo licitatório para revitalização da ala leste do Centro Histórico da Capital, que inclui a polêmica retirada de paralelepípedos do entorno da Praça 15, foi paralisado pela Prefeitura de Florianópolis. Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Valter Gallina, responsável pelo edital, o objetivo é permitir mais discussão.
Site: De Olho na Ilha
Sinopse: Aulas serão realizadas nos dias 9 a 11 de fevereiro, pela plataforma Zoom da CDL de Florianópolis. A CDL de Florianópolis promove nos dias 9 a 11 de fevereiro, o workshop on-line sobre Estratégia para Marketing digital.
Site: Acontecendo Aqui
Sinopse: Será realizado entre os dias 9 e 11 de fevereiro, pela CDL de Florianópolis, o workshop on-line sobre Estratégia para Marketing digital.

CDL de Florianópolis - Impresso
Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis
Sinopse: Assumir a gestão da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Florianópolis não é somente se sentar na cadeira do presidente e ditar as regras.
Link: Download
Site: Portal NSC Total
Sinopse: Em mais um resultado surpreendente na arrecadação de impostos, o estado de Santa Catarina fechou o mês de janeiro com receita de R$ 3,1 bilhões, um novo recorde nesse indicador.
Site: Revista Isto É
Sinopse: As vendas do varejo na cidade de São Paulo caíram 11,1% em janeiro deste ano ante o mesmo período de 2020. Em relação ao mês de dezembro, a queda foi ainda maior, com retração de 38,7% no consumo. Os dados, divulgados nesta sexta-feira, 5, são do último Balanço de Vendas da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) junto à Boa Vista.
Site: LR1
Sinopse: A Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) vem avançando no campo de gestão de dados para o monitoramento do turismo do estado.
Site: Economia SC
Sinopse: As exportações de Santa Catarina em janeiro totalizaram US$ 488 milhões, queda de 16% se comparado ao mesmo mês do ano anterior.
Site: Móveis de Valor
Sinopse: As vendas varejistas realizadas pela internet seguem em expansão no Brasil. No mês de dezembro de 2020, elas registraram alta de 53,83%, em relação ao mesmo período de 2019. O faturamento, considerando a mesma base comparativa, teve crescimento de 55,74%.     Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais: Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione