Clipping - 08/01/2019

Clipping - 08/01/2019

Florianópolis, 08 de Janeiro de 2019 CDL de Florianópolis - Rádio
Programa: Notícia na Manhã
Sinopse: Ernesto Caponi fala sobre o começo da sua gestão a frente da CDL.
Programa: Direto da Redação
Sinopse: Governo de Santa Catarina promete entrega do novo acesso ao Aeroporto Hercílio Luz.
Programa: Estúdio CBN
Sinopse: Novo terminal do Aeroporto Hercílio Luz pode ficar pronto em agosto, porém em pista simples.
CDL de Florianópolis - Web
Site Notícias do Dia
Sinopse: Apesar da redução, Prefeitura diz que mantém equipes diárias na região central e que apreensões continuam sendo realizadas.
Site CBN
Sinopse: Em audiência com empresários, o governador Carlos Moisés garantiu que até o início de agosto, quando fica pronto o novo terminal do Aeroporto Hercílio Luz, o acesso com pista simples vai estar pronto, e duplicado até o final do ano.
Site OCP News
Sinopse: O Governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva (PSL), recebeu no Centro Administrativo uma comitiva do COMDES para discutir os principais imbróglios que a cidade e as regiões têm enfrentado nos últimos anos.
Site Informe Floripa
Sinopse: O Governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva (PSL), recebeu na tarde desta quinta-feira (3), no Centro Administrativo, uma comitiva do COMDES para discutir os principais imbróglios que a cidade e as regiões têm enfrentado nos últimos anos.
Site Temperos e Apimentadas
Blog Fernando Machado
Sinopse: Se até agora a expectativa era para a posse do novo governador e a escolha dos novos secretários do estado, a situação mudou.
Site Brasil Agro
Sinopse: A bolsa paulista fechou em queda nesta segunda-feira, encerrando uma sequência de cinco pregões de alta, com movimentos de realização de lucros frustrando mais uma vez a tentativa do Ibovespa de fechar acima dos 92 mil pontos.
Site Brasil Agro
Sinopse: Após três quedas consecutivas, o dólar terminou a segunda-feira em alta ante o real, num movimento de correção que, no entanto, foi limitado pelo forte recuo da moeda norte-americana no mercado internacional.
Site DCI
Sinopse: O governo de Jair Bolsonaro vai entrar em sua primeira negociação comercial, antes mesmo de completar um mês no poder. A partir de quinta-feira, 10, começa a correr o prazo de 45 dias para que Brasil, União Europeia (UE) e Japão estabeleçam um cronograma para a retirada dos incentivos fiscais concedidos às empresas brasileiras e condenados pela Organização Mundial do Comércio (OMC).
Site Expresso MT
Sinopse: Plataforma criada pelo governo federal para tornar mais ágil a resolução de conflitos entre consumidores e prestadores de serviço, o portal do Consumidor ganhará força neste ano.
Site Último Instante
Sinopse: SÃO PAULO, 8 Jan (Reuters) – O Índice de Preços ao Consumidor Semanal (IPC-S) registrou alta de 0,44 por cento na primeira leitura de janeiro, depois de ter avançado 0,29 por cento em dezembro, informou a Fundação Getulio Vargas (FGV) nesta terça-feira.
Site Hoje em Dia
Sinopse: Como sempre, janeiro desponta como período de boas liquidações no comércio da capital. Lojistas de variados segmentos já iniciaram a tradicional queima de estoques, desovando produtos que sobraram do Natal e até mesmo da Black Friday, em novembro.
Acesse: Clique aqui  Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais: Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione