CLIPPING - 07/10/2023

CDL na Mídia

Jornal Impresso: Notícias do Dia/Florianópolis
Seção: Fim de Semana
Sinopse: Dandara Medeiros, coordenadora de marketing da CDL Jovem; Américo José da Silva Filho, palestrante com exímio conhecimento nas áreas comercial, prestação de serviços, motivação e relacionamento com o cliente; e Diego Mroninski, coordenador-geral CDL Jovem, no evento “Expansão Jovem”, que reuniu cerca de 60 empresários na última quarta-feira, na Capital

Jornal Impresso: Revista DC
Seção: Coluna Estela Benetti
Sinopse: Todos os resultados foram melhores na 3ª edição do Floripa Conecta 2023, movimento que teve 160 eventos em agosto, em Florianópolis. Pesquisas organizadas pelo Observatório do Sebrae SC apuraram faturamento superior a R$ 100 milhões pela economia local e atração de 120 mil participantes, dos quais 45,7% de turistas.

Jornal Impresso: Revista Santa
Seção: Coluna Estela Benetti
Sinopse: rnTodos os resultados foram melhores na 3ª edição do Floripa Conecta 2023, movimento que teve 160 eventos em agosto, em Florianópolis. Pesquisas organizadas pelo Observatório do Sebrae SC apuraram faturamento superior a R$ 100 milhões pela economia local e atração de 120 mil participantes, dos quais 45,7% de turistas.

Jornal Impresso: Revista AN