CLIPPING - 07/05/2021

Publicado em 07/05/2021
CLIPPING - 07/05/2021

Florianópolis, 07 de maio de 2021   Florianópolis Covidômetro: Risco Potencial Grave 1,00: taxa de transmissão
81.368: casos confirmados
152.688: casos suspeitos
595: Infectados em fase de transmissão (ativos)
43: Pacientes, moradores de Florianópolis, em UTI por COVID-19
254: Leitos Totais
204: Leitos Ocupados
912: óbitos
Florianópolis Vacinômetro
111.316: Pessoas com a primeira dose da vacina.
Coronavírus em SC: Estado confirma 903.194 casos, 869.549 recuperados e 13.931 mortes.
CDL na Mídia
Emissora: SBT SC - Florianópolis/SC
Sinopse: Os catarinenses escolhem o presente do dia das mães em cima da hora. Entrevista com Eduardo Koerich/diretor de marketing da CDL.
Site: Floripa Amanhã
Sinopse: A FloripAmanhã, juntamente com a Prefeitura de Florianópolis, entidades empresariais, sociais e de contabilidade, está promovendo uma campanha para que o cidadão repasse recursos para o Fundo da Infância e Adolescência (FIA) e o Fundo do Idoso (FI) da nossa cidade.
Mídia Geral
Site: ND+
Sinopse: Ferramenta que desburocratiza abertura de empresas é lançada em Florianópolis. Análise prévia sobre a possibilidade do funcionamento de atividades econômicas em determinado imóvel pode ser feita de forma digital e gratuita.
Site: ND+
Sinopse: Programa de crédito para mulheres empreendedoras já está disponível em SC. Proposta do BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul) é apoiar as empresas que tenham mulheres no comando.
Site: Portal G1
Sinopse: O dólar fechou em queda de 1,62%, a R$ 5,2779, nesta quinta-feira (6), com os investidores avaliando a trajetória da inflação e da curva de juros no país, após o Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central ter decidido elevar a taxa Selic para 3,50% ao ano.
Site: A Gazeta
Sinopse: Saiba o calendário de pagamento e o valor das parcelas do 13° do INSS.
Site: OCP News
Sinopse: Alesc aprova projeto de lei que reconhece feiras e eventos como essenciais em SC.

Fique sempre atualizado. Siga a CDL nas redes sociais!

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione