Clipping - 07/01/2019

Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis
Seção: Cidade
Cidade/UF: Florianópolis/SC
Sinopse: Deslocada às praias, fiscalização do comércio irregular na região central de Florianópolis reduz no verão.

Jornal: Notícias do Dia
Coluna: Ponto e Contraponto - Altair Magagnin
Sinopse: Em encontro com o governador, uma comitiva do Comdes discutiu as principais dificuldades que a cidade as regiões têm enfrentado.

Jornal: Diário Catarinense/Florianópolis
Coluna: Estela Benetti
Sinopse: Uma das primeiras audiências do novo governador Carlos Moisés da Silva foi com o Comdes.
CDL de Florianópolis - Televisão

Emissora: RIC Record
Programa: RIC Notícias
Sinopse: Representantes do Comdes, estiveram reunidos com o governador do estado Carlos Moisés da Silva. Na pauta do encontro, as obras de acesso ao novo aeroporto e a implantação do Transporte Coletivo Integrado da Grande Florianópolis.
CDL de Florianópolis - Web

Site NSC Total
Seção: Estela Benetti
Sinopse: Uma das primeiras audiências do novo governador Carlos Moiséis da Silva foi com empresários da Grande Florianópolis nesta quinta-feira. Ele recebeu uma comitiva liderada pelo presidente do Comdes.
Site O Município
Sinopse: Agenda positiva Queira ou não, o governador Carlos Moisés está sendo obrigado a imiscuir-se nos graves problemas de mobilidade em Florianópolis, especialmente por estes dias.
Site Investing
Sinopse: O ano começou muito bem para o investidor em ações brasileiras, com o Índice Bovespa subindo 4,5% em três dias e atingindo o recorde nominal de 91.840 pontos, apesar da instabilidade nas bolsas internacionais com a disputa entre o presidente Donald Trump e o Congresso que travou a aprovação do orçamento dos EUA e paralisou diversas atividades do governo federal.
Site Último Instante
Sinopse: LONDRES, 7 Jan (Reuters) – O dólar recuava pelo terceiro dia consecutivo contra seus rivais nesta segunda-feira, com apostas crescentes de que o banco central dos Estados Unidos vai pausar seu ciclo de elevações de juros nos próximos meses.
Site GP1-SP
Sinopse: A lenta recuperação da economia tirou o fôlego dos reajustes dos serviços que devem ter encerrado 2018 com a menor variação de preços desde o ano 2000.
Site SC em Pauta
Sinopse: No apagar das luzes em pleno dia 31 à tarde, o então governador, Eduardo Pinho Moreira (MDB), publicou um decreto revogando o artigo 11 do anexo 2, relativo as isenções fiscais para produtos da cesta básica.
Acesse: Clique aqui  Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais: Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione