CLIPPING - 06/11/2020

Florianópolis, 06 de Novembro de 2020   CDL de Florianópolis - Rádio
Emissora: Jovem Pan/Florianópolis - Florianópolis/SC
Programa: Jornal da Manhã - Edição Local
Sinopse: CDL Jovem realiza evento online para apresentar cases de sucesso.
CDL de Florianópolis - Web
Site: Floripa Amanhã
Sinopse: Com o aumento diário de pessoas infectadas com o novo Coronavírus, a CDL de Florianópolis pede por mais rigor na fiscalização por parte dos órgãos competentes. É certo que a população está exausta com o isolamento social, prova disso é o cansaço de oito meses em restrições, que acarretam na desobediência aos decretos Estadual e Municipal nos últimos dois feriados que elevou a taxa de transmissão, bem como a de ocupação de leitos nos hospitais.
Site: Portal G1
Sinopse: A Caixa Econômica Federal (CEF) paga nesta sexta-feira (6) uma nova parcela do Auxílio Emergencial para 2,9 milhões de trabalhadores que não fazem parte do Bolsa Família.
Site: Portal ND Mais
Sinopse: A Receita Federal informou que foram pagos mais de R$ 31 bilhões em restituições, ressarcimentos e reembolsos, de janeiro a outubro deste ano. O valor representa um aumento de 7% em relação ao mesmo período de 2019, que registrou cerca de R$ 29 bilhões.
Site: Portal NSC Total
Sinopse: TCE sugere ajustes em 15 dias na licitação do Aeroporto de Chapecó.
Site: Portal G1
Sinopse: Dólar fecha cotado a R$ 5,54, com perspectiva de vitória de Biden.
Site: Mercado e Consumo
Sinopse: Presente no Brasil desde 2011, a KitKat investiu R$ 125 milhões para ampliar e consolidar sua presença no mercado nacional de chocolates no ano de 2020. Apenas no segundo semestre, a marca inaugurou oito novos quiosques de KitKat Chocolatory em shopping centers do Estado de São Paulo, completando, ao todo, dez pontos de venda nos centros comerciais.
Site: Folha de São Paulo
Sinopse: Consumo de diesel se recupera e aponta retomada.

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais: Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione