Clipping - 04/10/2019

Florianópolis, 04 de Outubro de 2019   CDL de Florianópolis - Rádio
Emissora: Jovem Pan/Florianópolis - Florianópolis/SC
Programa: Jornal da Manhã - Edição Local
Sinopse: CDL Florianópolis está divulgando parceria com a Premium Saúde, para planos a preços acessíveis.
Emissora: Jovem Pan/Florianópolis - Florianópolis/SC
Programa: Jornal da Manhã - Edição Local
Sinopse: Premium Saúde está atuando em Florianópolis em parceria com a CDL.
CDL de Florianópolis - Impresso
Jornal: Jornal Trindade/Florianópolis
Sinopse: A AMUCC lançou no Mercado Público de Florianópolis, a campanha Outubro Rosa 2019.
Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis
Coluna: Bom dia - Fabio Gadotti
Sinopse: A menos de três meses da data prevista para reabertura da Ponte Hercílio Luz à população, entidades como CDL, ACIF e FloripAmanhã conferiram ontem o estágio da obra de revitalização.
Site: Portal G1
Sinopse: Depois de sete meses em alta, os investimentos voltaram ao campo negativo em agosto. Divulgado nesta quinta-feira (3), o Indicador Ipea Mensal de Formação Bruta de Capital Fixo (FBCF, medida dos investimentos em máquinas, equipamentos, construção civil e pesquisa) registrou baixa de 0,7% em agosto, na comparação a julho, livre de efeitos sazonais.
Site: Portal NSC Total
Sinopse: Aumento das mensalidades de instituições particulares de ensino superior impactaram os valores em Florianópolis.
Site: ND Digital
Sinopse: Dados do cadastro geral de empregados e desempregados do Ministério da Economia mostram que no primeiro trimestre desse ano, Chapecó ficou em 2º lugar no ranking das cidades que mais geraram empregos no estado de Santa Catarina, e grande parte dessa geração se deve a formalização e abertura de micro e pequenas empresas.
Site: Folha de São Paulo
Sinopse: Governo levanta R$78,5 bilhões com privatizações no ano, diz ministério.
Site: Folha de São Paulo
Sinopse: Dólar cai abaixo de R$ 4,10 com economia fraca que pode levar a corte de juro nos EUA.
Site: Revista Exame
Sinopse: A Petrobras fundada por Getúlio Vargas em outubro de 1953 completa 66 nesta quinta-feira num momento de grandes expectativas — e grandes pressões.
Site: Jornal do Carro
Sinopse: Os carros esportivos não têm vida fácil no mercado brasileiro. As vendas são extremamente baixas. Talvez até por isso, muitas marcas que decidiram se aventurar por aqui não duraram muito.
Site: Em
Sinopse: Luiz Carlos Mendonça de Barros tem sido uma das vozes mais otimistas a respeito da economia do país. Graduado em engenharia de produção pela USP e doutor em economia pela Unicamp, este paulista de 76 anos acha que a crise ficou definitivamente para trás.     Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais: Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione