CLIPPING - 03/10/2023

CDL na Mídia

Jornal Impresso: Notícias do Dia/Florianópolis
Seção: Coluna Cacau Menezes
Sinopse: O Floripa Conecta foi criado com o propósito de fortalecer o desenvolvimento econômico de Florianópolis e região por meio da união de atores importantes do setor de tecnologia.
Link: Veja

Jornal Impresso: Informe/Florianópolis
Seção: Geral
Sinopse: Presente de forma itinerante, por meios dos agentes de relacionamento, nos quatro cantos do município, a CDL Florianópolis deu um passo importante dia 14 de setembro, promovendo o Café com Negócios com empresários da região do Sul da Ilha.
Link: Veja

Emissora: Balanço Geral SC
Sinopse: Dia das Crianças. Expectativa de vendas para a data é maior comparado a 2022.
Link: Assista

Portal: Jornais em Foco
Sinopse: Florianópolis: Floripa Conecta apresenta balanço oficial da edição 2023 na próxima quarta-feira (4) Florianópolis: Floripa Conecta apresenta balanço oficial da edição 2023 na próxima quarta-feira (4) Terceira edição do movimento teve mais de 160 atividades em uma programação plural e descentralizada entre 1º e 31 de agosto.
Link: Acesse

Portal: Informe Floripa
Sinopse: GERAL Floripa Conecta apresenta balanço oficial da edição 2023 na próxima quarta-feira (4). Terceira edição do movimento teve mais de 160 atividades em uma programação plural e descentralizada entre 1º e 31 de agosto.
Link: Acesse