CLIPPING - 03/01/2022

CLIPPING - 03/01/2022

Florianópolis, 03 de janeiro de 2022 CDL na Mídia
Emissora: SBT SC - Florianópolis/SC
Sinopse: Tá com o nome sujo? Até amanhã você pode negociar com desconto em Florianópolis. Entrevista com Júlio Geremias/vice-presidente CDL Florianópolis
Emissora: CBN Diário/Florianópolis - Florianópolis/SC
Sinopse: Esta semana é marcada pela tradicional troca de presentes de Natal. Entrevista com Júlio Jeremias, vice-presidente da CDL/Florianópolis.
Emissora: Jovem Pan - Florianópolis/SC
Sinopse: O Vice presidente da CDL de Florianópolis, Julio Cesar Geremias, fala um pouco mais sobre os sinais importantíssimos da recuperação econômica, as vendas no Natal registram um aumento expressivo em relação no passado.
Emissora: CBN Diário/Florianópolis - Florianópolis/SC
Site: Portal ND Mais
Sinopse: As vendas de Natal registraram um aumento de 5,57% este ano em Santa Catarina no comparativo com 2020, segundo pesquisa realizada pela FCDL-SC (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina.
Site: Portal G1 SC
Sinopse: Feirão para negociar dívidas em Florianópolis irá ocorrer até sexta-feira.
Site: Globo Play
Site: Santa Catarina News
Sinopse: CDL de Florianópolis recebe certificado de “Empresa Solidária” da Somar Floripa Santa Catarina News.
Site: Informe Floripa
Sinopse: CDL de Florianópolis recebe certificado de “Empresa Solidária” da Somar Floripa.
Site: Informe Floripa
Sinopse: Vendas de Natal registram aumento de 5,57% com relação ao mesmo período de 2020.
Link: Download  Fique sempre atualizado. Siga a CDL nas redes sociais!

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione