CLIPPING - 01/11/2021

CLIPPING - 01/11/2021

Florianópolis, 01 de novembro de 2021 CDL na mídia
Emissora: ND TV - Florianópolis/SC
Sinopse: A Prefeitura da Capital apresentou hoje a programação de Natal, atrações pra família inteira estão programadas. Entrevista com Marcos Brinhosa, presidente da CDL Florianópolis.
Emissora: TVBV - Florianópolis/SC
Emissora: TVBV - Florianópolis/SC
Emissora: Guarujá/Florianópolis - Florianópolis/SC
Sinopse: Entrevista com o Presidente do Floripa Convention
Emissora: Jovem Pan/Florianópolis - Florianópolis/SC
Sinopse: Portal do turismo da grande Floripa lançado para impulsionar o setor que tem papel fundamental no estado, CDL apoia a iniciativa.
Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis
Sinopse: O projeto Aliança pela Vida, força-tarefa que reuniu entidades e empresas privadas para reforçar o atendimento de saúde no auge da pandemia da Covid-19, foi encerrado na sexta-feira.
Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis
Sinopse: A morte do empresário Adroaldo Cassol repercutiu entre as entidades empresariais locais, que destacaram seu legado diferenciado.
Site: ACM
Sinopse: “Aliança Pela Vida” encerra atividades depois de atender 6.838 pacientes na pandemia.
Site: De Olho na Ilha
Sinopse: Aliança Pela Vida é encerrado com 6.838 atendimentos na Grande Florianópolis.
Site: Correio de Santa Catarina
Site: Portal Making Of
Sinopse: O mais recente encontro da CDL Jovem, na Alameda Casa Rosa, foi estrelado pelas mulheres.
Site: Portal ND Mais
Sinopse: Força-tarefa de combate à Covid-19 encerra atividades na Grande Florianópolis.
Site: RCN - Rede Catarinense de Notícia
Link: Download Fique sempre atualizado. Siga a CDL nas redes sociais!

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione