CLIPPING - 01/06/2020
Publicado em 01/06/2020
Florianópolis, 01 de junho de 2020
CDL de Florianópolis - Rádio
Emissora: CBN Diário/Florianópolis - Florianópolis/SC
Programa: Estúdio CBN
Sinopse: Na última quarta-feira (27), a CDL de Florianópolis e demais lideranças empresariais se reuniram para conhecer o escalonamento de horário, que a prefeitura organizou, para prevenir a disseminação do covid-19.
Link: Download
Notícias Gerais
Site: ND Mais
Sinopse: Saque de auxílio já está disponível para quem nasceu em fevereiro.Montante está disponível a partir desta segunda-feira (1º) para 2,4 milhões de brasileiros que fazem aniversário no segundo mês do ano.
Site: Diário Catarinense
Sinopse: Segunda parcela do auxílio emergencial começa a ser creditada para saque. Valores antecipados para uso digital pelo aplicativo Caixa Tem agora serão transferidos automaticamente para as contas informadas pelos beneficiários.
Site: CNDL
Sinopse: Segunda parcela do auxílio emergencial começa a ser creditada para saque. Valores antecipados para uso digital pelo aplicativo Caixa Tem agora serão transferidos automaticamente para as contas informadas pelos beneficiários. Câmara aprovou novo teto para acordo individual. Agora, o texto segue para o Senado. A Medida poderá ser prorrogada por decreto.
Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:
Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione
o e-mail contato@newscdlfpolis.com.br ao seu catálogo de endereços.
galeria de imagens
destaques
-
Carnaval 2025: Sindilojas de Florianópolis e Região orienta sobre o funcionamento do comércio
Por Assessoria Sindilojas em 20.02.2025
-
CDL Florianópolis promove o primeiro encontro do Papo Inova no Centro
Por Marketing CDL em 11.02.2025
-
CDL Florianópolis apresenta projeto-piloto para otimizar a coleta de lixo no Centro com carro coletor motorizado elétrico
Por Assessoria CDL em 28.01.2025