CLIPPING - 01/02/2024

CDL na Mídia

Jornal Impresso: Notícias do Dia/Florianópolis
Seção: Geral
Sinopse: Encontro realizado ontem com autoridades se propôs a discutir alterações para melhorar a mobilidade na rodovia; Secretaria de Infraestrutura deverá apresentar no segundo semestre proposta de criação de terceira pista em 6,5 quilômetros.
Link: Veja

Jornal Impresso: Notícias do Dia/Florianópolis
Seção: Geral
Link: Veja

Emissora: ND TV
Programa: Balanço Geral SC
Sinopse: Audiência pública debate melhorias pata a SC 401. Entrevista com Daniel Paladino, promotor de Justiça SC. Ricardo Grando, sec. adj. Infraestrutura e Mobilidade SC. Rafael Hahne, sec. Infraestrutura de Florianópolis. Comentário do apresentador.
Link: Assista

Emissora: TVBV
Programa: SC Acontece
Sinopse: Reforma na SC 401, na Capital. Projeto conta com a colaboração de moradores. Entrevista com Rafael Rani, sec. Infraestrutura Florianópolis. Júlio Geremias, presidente CDL Florianópolis. Daniel Paladino, promotor de Justiça.
Link: Assista

Portal: ND Mais
Sinopse: Mais importante ligação entre o Norte da Ilha e o Centro, a rodovia SC-401 é um estresse diário para aqueles que dependem dela para sair ou retornar para bairros como Ingleses, Canasvieiras ou Jurerê.

Portal: Making Of
Sinopse: Na manhã desta quarta-feira, 31, a CDL Florianópolis, por meio do presidente Júlio Geremias, participou da reunião ampliada organizada pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) para discutir os desafios enfrentados na rodovia SC-401, a principal via de acesso ao Norte da Ilha.

Portal: Blog do Prisco
Sinopse: O encontro apresentou um projeto em fase de desenvolvimento para melhorias na via Na manhã desta quarta-feira, 31, a CDL Florianópolis, por meio do presidente Júlio Geremias, participou da reunião ampliada organizada pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) para discutir os desafios enfrentados na rodovia SC-401, a principal via de acesso ao Norte da Ilha.

Portal: De Olho na Ilha