Cesar Souza Junior apoia projeto de revitalização da região da Rua Bocaiúva

Publicado em 08/10/2015
Cesar Souza Junior apoia projeto de revitalização da região da Rua Bocaiúva

“Vamos fazer isso juntos” conclamou Cesar Souza Junior na audiência realizada nesta quinta-feira, 8, em seu gabinete O Gabinete de despachos externos do Prefeito de Florianópolis, Cesar Souza Júnior, ficou pequeno para abrigar na tarde desta quinta-feira, 8, uma comitiva de cerca de 50 pessoas, entre empresários associados do Núcleo da Bocaiúva da CDL de Florianópolis e moradores da região, que participaram da apresentação oficial do projeto de revitalização da Rua Bocaiúva, área central da Capital. O projeto Vida em Movimento é uma iniciativa do Núcleo da Rua Bocaiúva da CDL de Florianópolis com apoio do Sebrae-SC que tem com objetivo propor mudanças na infraestrutura geral da região buscando a valorização da presença do pedestre na rua, valorização paisagística e intervenções urbanas para tornar o espaço mais confortável . Do ponto de vista dos empresários que operam no local a ideia é de aumentar a percepção de valor dos negócios. O projeto foi entregue ao prefeito pelo Presidente da CDL de Florianópolis, Marco dos Santos, pelo diretor financeiro do Sebrae-SC, Sérgio Cardoso e pela coordenadora do Núcleo da Bocaiúva da CDL de Florianópolis, Patrícia Linhares Dutra. O Prefeito ficou impressionado com o nível de organização e de mobilização do empresariado e apoiou com entusiasmo a ideia. “Vamos fazer isso juntos”, conclamou Cesar Souza Júnior, sob aplausos. O entusiasmo de Cesar Souza Júnior pela proposta foi tão bem aceita, que o prefeito aproveitou o momento da apresentação para dar encaminhamento e continuidade imediata de agenda do projeto. Na ocasião solicitou o alinhamento com a área técnica da prefeitura, assumiu o agendamento de um encontro com as presidências da Casan e da Celesc e também se colocou à disposição para incorporar a proposta ao orçamento do executivo Municipal de 2016 no tocante às contrapartidas em obras da própria prefeitura previstas no projeto. O Presidente da CDL de Florianópolis, Marco dos Santos, agradeceu o prefeito pela acolhida e parabenizou o núcleo da Bocaiúva pelo sucesso da mobilização. A coordenadora Patrícia Dutra considerou o resultado excelente. “Superou totalmente as nossas expectativas. Não imaginava que a reação do prefeito fosse assim tão enfática, sugerindo de imediato os próximos passos. Isso nos deixa mais confiantes de que o nosso projeto será colocado em prática”, afirmou.